Piloto: | GLD638 Alan S. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD VIRTUAL AIRLINES 3 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCL |
ZFW: | 896 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.511 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/ GOLD VIRTUAK AIRLINES/ RMK/PIC GOLD638/ RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR/ RMK/1000FT AGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 70º/14 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
V/S do Pouso: | -28.45 ft/min | IAS do Pouso: | 46.33 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-23 18:12:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2016-12-23 18:12:52 | BOARDING | 0 | 17 |
2016-12-23 18:13:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2016-12-23 18:14:55 | TAKE OFF | 0 | 17 |
2016-12-23 18:14:55 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 17 |
2016-12-23 18:14:56 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 17 |
2016-12-23 18:14:56 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 17 |
2016-12-23 18:14:56 | LANDING | 0 | 17 |
2016-12-23 18:14:56 | TAXI TO THE GATE | 0 | 17 |
2016-12-23 18:16:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 38 | 17 |
2016-12-23 18:17:12 | TAKE OFF | 78 | 63 |
2016-12-23 18:18:35 | CRUISE | 103 | 914 |
2016-12-23 18:23:15 | DESCEND | 63 | 476 |
2016-12-23 18:24:14 | LANDING | 46 | 65 |
2016-12-23 18:24:28 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2016-12-23 18:28:48 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-23 18:13:51 | 0 | 0 | 16 | 1 | 28 | BOARDING |
2016-12-23 18:14:51 | 0 | 1 | 16 | 1 | 28 | BOARDING |
2016-12-23 18:15:51 | 13 | 0 | 16 | 1 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-23 18:16:51 | 13 | 0 | 16 | 1 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-23 18:17:51 | 83 | 70 | 712 | 1 | 23 | CLIMBING |
2016-12-23 18:18:51 | 108 | 111 | 895 | 2 | 22 | CRUISE |
2016-12-23 18:19:51 | 111 | 114 | 813 | 2 | 23 | CRUISE |
2016-12-23 18:20:51 | 99 | 101 | 727 | 2 | 23 | CRUISE |
2016-12-23 18:21:51 | 73 | 62 | 613 | 2 | 24 | CRUISE |
2016-12-23 18:22:51 | 67 | 63 | 519 | 3 | 25 | CRUISE |
2016-12-23 18:23:51 | 66 | 78 | 212 | 3 | 26 | DESCEND |
2016-12-23 18:24:51 | 0 | 4 | 64 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-23 18:25:51 | 3 | 0 | 64 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-23 18:26:51 | 16 | 12 | 64 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-23 18:27:51 | 10 | 5 | 64 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-23 18:28:51 | 5 | 0 | 64 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |