Piloto: | GLD159 Marcos A. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 37NM |
Origem: | SBYS | Destino: | SDSC | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 893 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDMO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.85 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 168º/4 kt | Proa durante o pouso: | 182 |
V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 47.97 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-30 23:06:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1972 |
2016-11-30 23:06:16 | BOARDING | 0 | 1972 |
2016-11-30 23:06:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1972 |
2016-11-30 23:07:58 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1972 |
2016-11-30 23:13:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 58 | 1972 |
2016-11-30 23:13:43 | TAKE OFF | 65 | 1972 |
2016-11-30 23:17:54 | CRUISE | 91 | 4559 |
2016-11-30 23:18:15 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 115 | 4495 |
2016-11-30 23:19:04 | DESCEND | 127 | 4428 |
2016-11-30 23:19:34 | CRUISE | 126 | 4424 |
2016-11-30 23:24:04 | CLIMBING | 110 | 4488 |
2016-11-30 23:26:04 | CRUISE | 118 | 4873 |
2016-11-30 23:28:14 | DESCEND | 110 | 4534 |
2016-11-30 23:31:14 | CRUISE | 78 | 3227 |
2016-11-30 23:32:14 | DESCEND | 66 | 3029 |
2016-11-30 23:33:35 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 48 | 2653 |
2016-11-30 23:33:35 | LANDING | 48 | 2653 |
2016-11-30 23:33:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2653 |
2016-11-30 23:33:54 | STOPPING ENGINE 1 | 13 | 2653 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-30 23:07:15 | 0 | 0 | 1971 | 1 | 24 | BOARDING |
2016-11-30 23:08:15 | 0 | 8 | 1971 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-30 23:09:16 | 4 | 21 | 1971 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-30 23:10:15 | 0 | 0 | 1971 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-30 23:11:15 | 0 | 0 | 1971 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-30 23:12:16 | 0 | 0 | 1971 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-30 23:13:15 | 15 | 0 | 1971 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-30 23:14:16 | 71 | 59 | 2110 | 2 | 24 | CLIMBING |
2016-11-30 23:15:16 | 69 | 58 | 2645 | 2 | 23 | CLIMBING |
2016-11-30 23:16:16 | 77 | 94 | 3369 | 2 | 21 | CLIMBING |
2016-11-30 23:17:16 | 73 | 94 | 4197 | 3 | 19 | CLIMBING |
2016-11-30 23:18:16 | 114 | 141 | 4493 | 3 | 18 | CRUISE |
2016-11-30 23:19:16 | 125 | 151 | 4442 | 4 | 18 | DESCEND |
2016-11-30 23:20:16 | 125 | 151 | 4423 | 4 | 18 | CRUISE |
2016-11-30 23:21:16 | 128 | 153 | 4347 | 5 | 18 | CRUISE |
2016-11-30 23:22:16 | 120 | 141 | 4384 | 5 | 16 | CRUISE |
2016-11-30 23:23:16 | 122 | 145 | 4320 | 6 | 16 | CRUISE |
2016-11-30 23:24:16 | 111 | 135 | 4535 | 6 | 16 | CLIMBING |
2016-11-30 23:25:16 | 111 | 137 | 4849 | 6 | 15 | CLIMBING |
2016-11-30 23:26:16 | 118 | 145 | 4881 | 7 | 15 | CRUISE |
2016-11-30 23:27:16 | 119 | 144 | 4886 | 7 | 15 | CRUISE |
2016-11-30 23:28:16 | 108 | 129 | 4509 | 7 | 16 | DESCEND |
2016-11-30 23:29:16 | 81 | 101 | 3761 | 7 | 18 | DESCEND |
2016-11-30 23:30:16 | 78 | 90 | 3441 | 8 | 19 | DESCEND |
2016-11-30 23:31:16 | 77 | 72 | 3225 | 8 | 19 | CRUISE |
2016-11-30 23:32:16 | 65 | 55 | 3022 | 8 | 20 | DESCEND |
2016-11-30 23:33:16 | 52 | 41 | 2684 | 8 | 20 | DESCEND |