Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | PA-28 ARROW BLUE & GOLD | Distância: | 39NM |
Origem: | SBRP | Destino: | SDBB | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTH |
ZFW: | 964 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDIV |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 274 |
V/S do Pouso: | -195.31 ft/min | IAS do Pouso: | 72.16 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-12 19:16:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1806 |
2016-11-12 19:16:28 | BOARDING | 0 | 1806 |
2016-11-12 19:19:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1806 |
2016-11-12 19:20:06 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 1806 |
2016-11-12 19:21:38 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1806 |
2016-11-12 19:21:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1806 |
2016-11-12 19:22:01 | TAKE OFF | 80 | 1806 |
2016-11-12 19:22:07 | GEAR UP | 84 | 1846 |
2016-11-12 19:23:50 | CRUISE | 108 | 2517 |
2016-11-12 19:26:01 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 112 | 2501 |
2016-11-12 19:30:01 | CLIMBING | 118 | 2437 |
2016-11-12 19:30:31 | CRUISE | 117 | 2501 |
2016-11-12 19:38:37 | GEAR DOWN | 101 | 2496 |
2016-11-12 19:40:33 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 79 | 2335 |
2016-11-12 19:40:41 | DESCEND | 77 | 2274 |
2016-11-12 19:41:11 | CRUISE | 77 | 2160 |
2016-11-12 19:42:35 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 79 | 2017 |
2016-11-12 19:42:39 | LANDING | 72 | 1999 |
2016-11-12 19:42:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
2016-11-12 19:45:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-12 19:17:28 | 0 | 0 | 1805 | 0 | 11 | BOARDING |
2016-11-12 19:18:28 | 0 | 0 | 1805 | 0 | 11 | BOARDING |
2016-11-12 19:19:28 | 0 | 0 | 1805 | 0 | 11 | BOARDING |
2016-11-12 19:20:28 | 0 | 0 | 1805 | 1 | 11 | BOARDING |
2016-11-12 19:21:28 | 0 | 0 | 1805 | 1 | 11 | BOARDING |
2016-11-12 19:22:28 | 89 | 92 | 2049 | 1 | 10 | CLIMBING |
2016-11-12 19:23:28 | 99 | 103 | 2493 | 2 | 10 | CLIMBING |
2016-11-12 19:24:28 | 106 | 109 | 2495 | 2 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:25:28 | 110 | 114 | 2502 | 3 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:26:28 | 124 | 129 | 2513 | 3 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:27:28 | 131 | 135 | 2504 | 4 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:28:28 | 132 | 136 | 2500 | 5 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:29:28 | 130 | 133 | 2396 | 5 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:30:28 | 117 | 121 | 2500 | 6 | 10 | CLIMBING |
2016-11-12 19:31:28 | 120 | 124 | 2500 | 6 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:32:28 | 118 | 122 | 2499 | 7 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:33:28 | 110 | 114 | 2507 | 7 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:34:28 | 116 | 120 | 2502 | 7 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:35:28 | 118 | 122 | 2500 | 8 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:36:28 | 118 | 122 | 2499 | 8 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:37:28 | 111 | 115 | 2496 | 9 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:38:28 | 103 | 107 | 2497 | 9 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:39:28 | 97 | 100 | 2499 | 9 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:40:28 | 79 | 81 | 2370 | 10 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:41:28 | 75 | 78 | 2161 | 10 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:42:28 | 90 | 93 | 2033 | 10 | 10 | CRUISE |
2016-11-12 19:43:28 | 0 | 0 | 1997 | 10 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-12 19:44:28 | 0 | 0 | 1997 | 10 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-12 19:45:28 | 0 | 0 | 1997 | 10 | 11 | TAXI TO THE GATE |