Piloto: | GLD159 Marcos A. | Aeronave: | C172R F-GOAP | Distância: | 30NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDIH | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 832 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBTA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/10/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.504 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES/RMK/PIGLD159/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/12 kt | Proa durante o pouso: | 72 |
V/S do Pouso: | -153.02 ft/min | IAS do Pouso: | 41.98 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 6.7 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-10-17 19:24:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2016-10-17 19:24:25 | BOARDING | 0 | 2372 |
2016-10-17 19:24:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2016-10-17 19:27:28 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
2016-10-17 19:32:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2372 |
2016-10-17 19:32:52 | TAKE OFF | 61 | 2372 |
2016-10-17 19:35:36 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 80 | 3653 |
2016-10-17 19:39:13 | CRUISE | 82 | 5015 |
2016-10-17 19:44:33 | DESCEND | 94 | 4828 |
2016-10-17 19:45:33 | CRUISE | 92 | 4802 |
2016-10-17 19:48:23 | DESCEND | 98 | 4448 |
2016-10-17 19:49:23 | CRUISE | 91 | 4317 |
2016-10-17 19:50:13 | DESCEND | 101 | 4191 |
2016-10-17 19:51:23 | CRUISE | 66 | 3739 |
2016-10-17 19:51:53 | DESCEND | 105 | 3040 |
2016-10-17 19:53:26 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 42 | 2447 |
2016-10-17 19:53:26 | LANDING | 42 | 2447 |
2016-10-17 19:53:39 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2440 |
2016-10-17 19:53:57 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 2440 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-10-17 19:25:25 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 24 | BOARDING |
2016-10-17 19:26:25 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 24 | BOARDING |
2016-10-17 19:27:25 | 2 | 4 | 2371 | 1 | 24 | BOARDING |
2016-10-17 19:28:25 | 1 | 8 | 2371 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-17 19:29:25 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-17 19:30:25 | 10 | 17 | 2371 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-17 19:31:25 | 0 | 2 | 2371 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-17 19:32:25 | 15 | 9 | 2371 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-17 19:33:25 | 78 | 76 | 2544 | 1 | 23 | CLIMBING |
2016-10-17 19:34:25 | 79 | 78 | 2976 | 2 | 23 | CLIMBING |
2016-10-17 19:35:25 | 76 | 77 | 3581 | 2 | 26 | CLIMBING |
2016-10-17 19:36:25 | 80 | 82 | 4050 | 3 | 29 | CLIMBING |
2016-10-17 19:37:25 | 77 | 80 | 4533 | 3 | 29 | CLIMBING |
2016-10-17 19:38:25 | 78 | 82 | 5006 | 3 | 27 | CLIMBING |
2016-10-17 19:39:25 | 85 | 87 | 5017 | 4 | 27 | CRUISE |
2016-10-17 19:40:25 | 85 | 88 | 5078 | 4 | 27 | CRUISE |
2016-10-17 19:41:25 | 85 | 91 | 5087 | 4 | 27 | CRUISE |
2016-10-17 19:42:25 | 87 | 94 | 5000 | 4 | 27 | CRUISE |
2016-10-17 19:43:25 | 87 | 95 | 4966 | 5 | 25 | CRUISE |
2016-10-17 19:44:25 | 92 | 97 | 4862 | 5 | 27 | CRUISE |
2016-10-17 19:45:25 | 91 | 100 | 4802 | 5 | 27 | DESCEND |
2016-10-17 19:46:25 | 90 | 98 | 4781 | 5 | 28 | CRUISE |
2016-10-17 19:47:25 | 101 | 105 | 4505 | 6 | 29 | CRUISE |
2016-10-17 19:48:25 | 99 | 106 | 4424 | 6 | 29 | DESCEND |
2016-10-17 19:49:25 | 90 | 94 | 4318 | 6 | 29 | CRUISE |
2016-10-17 19:50:25 | 89 | 94 | 4127 | 6 | 29 | DESCEND |
2016-10-17 19:51:25 | 65 | 65 | 3729 | 6 | 26 | CRUISE |
2016-10-17 19:52:25 | 50 | 47 | 3040 | 7 | 22 | DESCEND |
2016-10-17 19:53:25 | 42 | 38 | 2448 | 7 | 23 | DESCEND |
2016-10-17 19:54:25 | 6 | 0 | 2440 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |