Piloto: | GLD352 Luciano F. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 21NM |
Origem: | SDJO | Destino: | SDIV | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRL |
ZFW: | 1421 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 35 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 1 | Alternativo: | SIMK |
Hora da Decolagem: | 2134 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 045 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/12/2023 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | DCT N0120A150 2026S04750W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/SDJO RMK/FROM RMK/PIC GLD352 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 239º/0 kt | Proa durante o pouso: | 158 |
V/S do Pouso: | -120 ft/min | IAS do Pouso: | 37 kt |
Força G no pouso: | 1.0016 G | Bank no pouso: | 0.21 |
Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2023-12-27 21:34:23 | GOLD ACARS VERSION 3.1.2.1 | 0 | 0 |
2023-12-27 21:34:23 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
2023-12-27 21:34:23 | BOARDING | 0 | 2102 |
2023-12-27 21:34:23 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2102 |
2023-12-27 21:34:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2102 |
2023-12-27 21:34:46 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2102 |
2023-12-27 21:35:36 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2102 |
2023-12-27 21:36:09 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2102 |
2023-12-27 21:36:10 | STB LIGHTS ON | 0 | 2102 |
2023-12-27 21:37:04 | GEAR UP | 71 | 2110 |
2023-12-27 21:37:08 | CLIMBING | 72 | 2148 |
2023-12-27 21:37:13 | AP ENGAGED | 76 | 2200 |
2023-12-27 21:38:43 | CRUISE | 91 | 3070 |
2023-12-27 21:38:56 | CLIMBING | 97 | 3095 |
2023-12-27 21:39:08 | CRUISE | 107 | 3174 |
2023-12-27 21:39:32 | LANDING | 118 | 3244 |
2023-12-27 21:44:46 | AP DISENGAGED | 109 | 3196 |
2023-12-27 21:48:13 | FLAP 33% | 84 | 2462 |
2023-12-27 21:48:39 | FLAP 66% | 71 | 2116 |
2023-12-27 21:48:39 | FLAP 100% | 70 | 2111 |
2023-12-27 21:48:52 | LANDED - VS: -120 ft/min | 37 | 2045 |
2023-12-27 21:48:56 | TAXI TO THE GATE | 25 | 2046 |
2023-12-27 21:49:26 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2047 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2023-12-27 21:36:24 | 0 | 1 | 2104 | 0 | 28 | BOARDING |
2023-12-27 21:37:24 | 82 | 89 | 2289 | 0 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2023-12-27 21:38:25 | 76 | 89 | 2862 | 0 | 27 | CLIMBING |
2023-12-27 21:39:26 | 116 | 128 | 3253 | 1 | 26 | CLIMBING |
2023-12-27 21:40:26 | 108 | 118 | 3109 | 1 | 26 | CRUISE |
2023-12-27 21:41:27 | 113 | 122 | 3142 | 1 | 26 | LANDING |
2023-12-27 21:42:27 | 109 | 120 | 3136 | 2 | 26 | LANDING |
2023-12-27 21:43:28 | 113 | 120 | 3127 | 2 | 26 | LANDING |
2023-12-27 21:44:28 | 112 | 116 | 3227 | 2 | 26 | LANDING |
2023-12-27 21:45:29 | 99 | 107 | 3285 | 3 | 26 | LANDING |
2023-12-27 21:46:29 | 86 | 97 | 3030 | 3 | 26 | LANDING |
2023-12-27 21:47:30 | 79 | 86 | 3177 | 3 | 26 | LANDING |
2023-12-27 21:48:31 | 73 | 80 | 2241 | 3 | 27 | LANDING |