Piloto: | GLD1375 João S. | Aeronave: | JF_PA28_Warrior_II_v1.6 | Distância: | 0NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
ZFW: | 1554 | Block Fuel/Init FOB | 52/0 | Combustível em Voo | 52 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | 2203 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 045 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/05/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.879 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT RMK/PIC GLD1375 RMK/ ECHO EM TREINAMENTO VFR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 280 |
V/S do Pouso: | -46 ft/min | IAS do Pouso: | 58 kt |
Força G no pouso: | 1.152 G | Bank no pouso: | -0.09 |
Pitch no Pouso | 1.09 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-05-12 22:03:46 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-05-12 22:03:46 | BOARDING | 0 | 2499 |
2022-05-12 22:03:56 | STB LIGHTS ON | 0 | 2499 |
2022-05-12 22:04:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2499 |
2022-05-12 22:04:42 | LND LIGHTS ON | 0 | 2499 |
2022-05-12 22:04:48 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2499 |
2022-05-12 22:05:31 | CLIMBING | 68 | 2505 |
2022-05-12 22:05:45 | CRUISE | 77 | 2738 |
2022-05-12 22:05:47 | LANDING | 81 | 2737 |
2022-05-12 22:05:57 | CLIMBING | 97 | 2679 |
2022-05-12 22:06:04 | CRUISE | 91 | 2822 |
2022-05-12 22:06:06 | LANDING | 93 | 2820 |
2022-05-12 22:06:17 | CLIMBING | 121 | 2583 |
2022-05-12 22:06:26 | CRUISE | 93 | 2892 |
2022-05-12 22:06:26 | LANDING | 94 | 2890 |
2022-05-12 22:06:30 | CLIMBING | 98 | 2883 |
2022-05-12 22:06:34 | CRUISE | 96 | 2936 |
2022-05-12 22:06:36 | LANDING | 98 | 2934 |
2022-05-12 22:06:47 | FLAP 33% | 73 | 2947 |
2022-05-12 22:07:40 | LANDED - VS: -46 ft/min | 58 | 2499 |
2022-05-12 22:07:40 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1018 LOCAL: 1013 | 58 | 2499 |
2022-05-12 22:07:51 | AT THE GATE | 29 | 2498 |
2022-05-12 22:08:00 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 2498 |
2022-05-12 22:08:00 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2498 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
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2022-05-12 22:05:16 | 13 | 14 | 2497 | 0 | 10 | BOARDING |
2022-05-12 22:06:17 | 120 | 127 | 2605 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2022-05-12 22:07:17 | 84 | 91 | 2703 | 0 | 9 | LANDING |