Piloto: | GLD1282 Renato E. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 8NM |
Origem: | SJWQ | Destino: | SIBX | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1422 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 35 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBAU |
Hora da Decolagem: | 1203 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SJWQ RMK/PIC GLD1282 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/10 kt | Proa durante o pouso: | 357 |
V/S do Pouso: | -59 ft/min | IAS do Pouso: | 53 kt |
Força G no pouso: | 0.9936 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | 2.94 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-03-23 12:03:38 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.4 | 0 | 0 |
2022-03-23 12:03:38 | BOARDING | 0 | 1343 |
2022-03-23 12:03:46 | STB LIGHTS ON | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:03:48 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:03:49 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:04:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:04:09 | STB LIGHTS ON | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:04:15 | FLAP 33% | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:04:17 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:04:19 | NAV LIGHTS ON | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:04:49 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1271 |
2022-03-23 12:05:39 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1340 |
2022-03-23 12:05:40 | LND LIGHTS ON | 0 | 1340 |
2022-03-23 12:06:07 | GEAR UP | 69 | 1347 |
2022-03-23 12:06:10 | CLIMBING | 73 | 1357 |
2022-03-23 12:06:16 | FLAP 0% | 68 | 1438 |
2022-03-23 12:09:35 | CRUISE | 74 | 3614 |
2022-03-23 12:12:06 | LANDING | 101 | 2668 |
2022-03-23 12:12:50 | FLAP 33% | 83 | 2081 |
2022-03-23 12:14:18 | LANDED - VS: -59 ft/min | 53 | 1355 |
2022-03-23 12:14:28 | TAXI TO THE GATE | 28 | 1358 |
2022-03-23 12:14:41 | AT THE GATE | 0 | 1362 |
2022-03-23 12:15:24 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1360 |
2022-03-23 12:15:26 | FLAP 0% | 0 | 1360 |
2022-03-23 12:15:43 | LND LIGHTS OFF | 0 | 1360 |
2022-03-23 12:15:45 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1360 |
2022-03-23 12:15:46 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 1360 |
2022-03-23 12:16:02 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1360 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-03-23 12:05:39 | 0 | 5 | 1340 | 0 | 28 | BOARDING |
2022-03-23 12:06:39 | 48 | 45 | 1820 | 0 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2022-03-23 12:07:41 | 67 | 59 | 2461 | 0 | 25 | CLIMBING |
2022-03-23 12:08:41 | 69 | 61 | 3136 | 1 | 23 | CLIMBING |
2022-03-23 12:09:43 | 76 | 68 | 3628 | 1 | 21 | CLIMBING |
2022-03-23 12:10:43 | 80 | 73 | 3706 | 1 | 21 | CRUISE |
2022-03-23 12:11:45 | 91 | 84 | 3149 | 1 | 23 | CRUISE |
2022-03-23 12:12:45 | 78 | 71 | 2173 | 1 | 27 | CRUISE |
2022-03-23 12:13:46 | 71 | 70 | 1488 | 2 | 29 | LANDING |
2022-03-23 12:14:47 | 0 | 0 | 1360 | 2 | 29 | LANDING |
2022-03-23 12:15:48 | 0 | 0 | 1360 | 2 | 29 | AT THE GATE |