Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold Virtua | Distância: | 23NM |
Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.36 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
ZFW: | 1721 | Block Fuel/Init FOB | 30/0 | Combustível em Voo | 30 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | 0852 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | FL030 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/04/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | N0137A025 KEVUN 2322S04439W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDUB RMK/PIC GLD1035 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 83º/3 kt | Proa durante o pouso: | 87 |
V/S do Pouso: | -63 ft/min | IAS do Pouso: | 57 kt |
Força G no pouso: | 1.0416 G | Bank no pouso: | 0.36 |
Pitch no Pouso | 3.94 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-04-30 08:52:25 | GOLD ACARS VERSION 1.6.3.0 | 0 | 0 |
2021-04-30 08:52:25 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-04-30 08:52:25 | BOARDING | 0 | 17 |
2021-04-30 08:52:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2021-04-30 08:52:34 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
2021-04-30 08:52:54 | CLIMBING | 73 | 33 |
2021-04-30 08:52:59 | AP ENGAGED | 73 | 118 |
2021-04-30 09:00:39 | CRUISE | 100 | 5548 |
2021-04-30 09:09:02 | AP DISENGAGED | 121 | 5515 |
2021-04-30 09:09:04 | DESCEND | 121 | 5509 |
2021-04-30 09:11:00 | CLIMBING | 124 | 508 |
2021-04-30 09:11:06 | CRUISE | 105 | 584 |
2021-04-30 09:11:08 | LANDING | 101 | 581 |
2021-04-30 09:12:28 | CLIMBING | 49 | 59 |
2021-04-30 09:12:30 | CRUISE | 51 | 75 |
2021-04-30 09:13:18 | LANDING | 56 | 439 |
2021-04-30 09:13:58 | LANDED - VS: -63 ft/min | 57 | 19 |
2021-04-30 09:14:04 | AT THE GATE | 29 | 16 |
2021-04-30 09:14:08 | FLIGHT FINISHED | 1 | 16 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-04-30 08:54:26 | 104 | 101 | 1190 | 0 | 18 | CLIMBING |
2021-04-30 08:55:26 | 105 | 101 | 1894 | 1 | 16 | CLIMBING |
2021-04-30 08:56:27 | 104 | 102 | 2599 | 1 | 14 | CLIMBING |
2021-04-30 08:57:27 | 103 | 102 | 3308 | 1 | 13 | CLIMBING |
2021-04-30 08:58:28 | 102 | 103 | 4014 | 1 | 11 | CLIMBING |
2021-04-30 08:59:29 | 101 | 104 | 4725 | 2 | 10 | CLIMBING |
2021-04-30 09:00:29 | 100 | 105 | 5432 | 2 | 8 | CLIMBING |
2021-04-30 09:01:30 | 120 | 127 | 5516 | 3 | 8 | CLIMBING |
2021-04-30 09:02:30 | 120 | 130 | 5515 | 3 | 8 | CRUISE |
2021-04-30 09:03:31 | 121 | 129 | 5514 | 3 | 8 | CRUISE |
2021-04-30 09:04:31 | 121 | 130 | 5514 | 4 | 8 | CRUISE |
2021-04-30 09:05:32 | 121 | 130 | 5514 | 4 | 8 | CRUISE |
2021-04-30 09:06:32 | 122 | 129 | 5515 | 4 | 8 | CRUISE |
2021-04-30 09:07:33 | 121 | 134 | 5511 | 5 | 7 | CRUISE |
2021-04-30 09:08:33 | 121 | 136 | 5514 | 5 | 7 | CRUISE |
2021-04-30 09:09:34 | 119 | 130 | 4762 | 5 | 9 | CRUISE |
2021-04-30 09:10:35 | 159 | 166 | 1430 | 5 | 16 | DESCEND |
2021-04-30 09:11:35 | 86 | 90 | 195 | 6 | 18 | DESCEND |
2021-04-30 09:12:36 | 63 | 71 | 98 | 6 | 18 | LANDING |
2021-04-30 09:13:36 | 81 | 75 | 165 | 6 | 18 | CRUISE |