Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 7NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 1200 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2050 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/08/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.84 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 312º/3 kt | Proa durante o pouso: | 353 |
V/S do Pouso: | -35.37 ft/min | IAS do Pouso: | 1.69 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-08-10 20:07:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2656 |
2020-08-10 20:07:57 | BOARDING | 0 | 2656 |
2020-08-10 20:07:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2656 |
2020-08-10 20:10:01 | TAKE OFF | 0 | 2657 |
2020-08-10 20:11:08 | CRUISE | 88 | 3107 |
2020-08-10 20:11:38 | CLIMBING | 109 | 3244 |
2020-08-10 20:12:48 | DESCEND | 120 | 3183 |
2020-08-10 20:15:08 | CRUISE | 10 | 2394 |
2020-08-10 20:15:39 | LANDING | 2 | 2389 |
2020-08-10 20:15:39 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2389 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-08-10 20:08:57 | 0 | 0 | 2656 | 2 | 25 | BOARDING |
2020-08-10 20:09:57 | 0 | 0 | 2656 | 3 | 25 | BOARDING |
2020-08-10 20:10:57 | 68 | 77 | 3071 | 4 | 24 | CLIMBING |
2020-08-10 20:11:57 | 116 | 124 | 3259 | 6 | 24 | CLIMBING |
2020-08-10 20:12:57 | 119 | 129 | 3160 | 8 | 24 | DESCEND |
2020-08-10 20:13:57 | 81 | 88 | 2842 | 9 | 25 | DESCEND |
2020-08-10 20:14:57 | 11 | 6 | 2402 | 10 | 26 | DESCEND |
2020-08-10 20:15:57 | 1 | 0 | 2388 | 12 | 26 | TAXI TO THE GATE |