Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 56 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
V/S do Pouso: | -196.08 ft/min | IAS do Pouso: | 61.71 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 17:54:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
2020-03-31 17:54:01 | BOARDING | 0 | 1998 |
2020-03-31 17:54:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
2020-03-31 17:54:26 | FLAPS EXTENSION 100 % | 1 | 1998 |
2020-03-31 17:54:26 | FLAPS EXTENSION 67 % | 1 | 1998 |
2020-03-31 17:54:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 1998 |
2020-03-31 17:54:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1998 |
2020-03-31 17:54:27 | FLAPS EXTENSION 20 % | 1 | 1998 |
2020-03-31 17:54:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1998 |
2020-03-31 17:54:31 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1998 |
2020-03-31 17:54:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1999 |
2020-03-31 17:54:45 | TAKE OFF | 62 | 2004 |
2020-03-31 18:00:41 | CRUISE | 103 | 4653 |
2020-03-31 18:03:11 | DESCEND | 115 | 4496 |
2020-03-31 18:06:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 106 | 2987 |
2020-03-31 18:06:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 100 | 2910 |
2020-03-31 18:07:02 | LANDING | 62 | 2450 |
2020-03-31 18:07:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 49 | 2454 |
2020-03-31 18:07:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 2454 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 17:55:01 | 81 | 84 | 2087 | 1 | 10 | CLIMBING |
2020-03-31 17:56:01 | 95 | 99 | 2634 | 1 | 9 | CLIMBING |
2020-03-31 17:57:01 | 97 | 101 | 3086 | 2 | 8 | CLIMBING |
2020-03-31 17:58:01 | 96 | 101 | 3537 | 2 | 7 | CLIMBING |
2020-03-31 17:59:01 | 94 | 100 | 3995 | 3 | 7 | CLIMBING |
2020-03-31 18:00:01 | 93 | 99 | 4476 | 3 | 6 | CLIMBING |
2020-03-31 18:01:01 | 106 | 114 | 4657 | 4 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 18:02:01 | 108 | 116 | 4655 | 4 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 18:03:01 | 113 | 121 | 4545 | 5 | 5 | CRUISE |
2020-03-31 18:04:01 | 119 | 127 | 4113 | 5 | 6 | DESCEND |
2020-03-31 18:05:01 | 121 | 127 | 3619 | 6 | 7 | DESCEND |
2020-03-31 18:06:01 | 122 | 127 | 3123 | 6 | 8 | DESCEND |
2020-03-31 18:07:01 | 63 | 66 | 2452 | 6 | 10 | DESCEND |