Piloto: | GLD1113 Fabio M. | Aeronave: | Distância: | 84NM | |
Origem: | SDUB | Destino: | SBSC | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 21 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | FL045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBSV /PIC GLD1113 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ REA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 203 |
V/S do Pouso: | -175.32 ft/min | IAS do Pouso: | 44.31 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-25 11:42:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 16 |
2020-03-25 11:42:25 | BOARDING | 0 | 16 |
2020-03-25 11:43:45 | REFUELING 1,93% | 0 | 16 |
2020-03-25 11:44:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2020-03-25 11:45:31 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
2020-03-25 11:45:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 17 |
2020-03-25 11:45:42 | TAKE OFF | 58 | 21 |
2020-03-25 11:48:26 | REFUELING -1,01% | 109 | 3188 |
2020-03-25 11:48:45 | REFUELING -0,84% | 113 | 4117 |
2020-03-25 11:49:05 | REFUELING -0,95% | 122 | 4022 |
2020-03-25 11:49:06 | CRUISE | 122 | 4021 |
2020-03-25 11:49:26 | REFUELING -1,01% | 124 | 4007 |
2020-03-25 11:49:45 | REFUELING -1,74% | 125 | 4006 |
2020-03-25 11:50:05 | REFUELING -1,74% | 125 | 4004 |
2020-03-25 11:50:26 | REFUELING -2,03% | 126 | 4003 |
2020-03-25 11:50:45 | REFUELING -1,74% | 126 | 4003 |
2020-03-25 11:51:05 | REFUELING -0,67% | 127 | 3968 |
2020-03-25 11:51:26 | DESCEND | 117 | 1911 |
2020-03-25 11:52:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 70 | 111 |
2020-03-25 11:52:11 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 111 |
2020-03-25 11:52:11 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 111 |
2020-03-25 11:52:36 | CLIMBING | 42 | 577 |
2020-03-25 11:53:07 | LANDING | 44 | 16 |
2020-03-25 11:53:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
2020-03-25 11:53:18 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 14 |
2020-03-25 11:53:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-25 11:43:25 | 0 | 0 | 15 | 0 | 9 | BOARDING |
2020-03-25 11:44:25 | 0 | 0 | 15 | -3 | 9 | BOARDING |
2020-03-25 11:45:25 | 0 | 0 | 17 | -3 | 9 | BOARDING |
2020-03-25 11:46:25 | 107 | 108 | 436 | -2 | 8 | CLIMBING |
2020-03-25 11:47:25 | 120 | 121 | 877 | -2 | 7 | CLIMBING |
2020-03-25 11:48:25 | 109 | 113 | 3187 | 0 | 3 | CLIMBING |
2020-03-25 11:49:25 | 124 | 130 | 4007 | 4 | 2 | CRUISE |
2020-03-25 11:50:25 | 125 | 132 | 4003 | 13 | 2 | CRUISE |
2020-03-25 11:51:25 | 117 | 119 | 2108 | 17 | 5 | CRUISE |
2020-03-25 11:52:25 | 56 | 59 | 288 | 18 | 9 | DESCEND |
2020-03-25 11:53:25 | 0 | 0 | 14 | 18 | 9 | TAXI TO THE GATE |