Piloto: | GLD1113 Fabio M. | Aeronave: | SILVERBLUE | Distância: | 32NM |
Origem: | KORD | Destino: | KIGQ | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3005 | Block Fuel/Init FOB | 57/0 | Combustível em Voo | 53 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 639 | Alternativo: | KORD |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | FL025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBSV /PIC GLD1113 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ REA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 3º/0 kt | Proa durante o pouso: | 186 |
V/S do Pouso: | -33.83 ft/min | IAS do Pouso: | 91.04 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-18 17:11:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 670 |
2020-03-18 17:11:23 | BOARDING | 0 | 670 |
2020-03-18 17:11:23 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 670 |
2020-03-18 17:11:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 670 |
2020-03-18 17:11:23 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 670 |
2020-03-18 17:11:40 | TAXI TO THE RWY | 6 | 670 |
2020-03-18 17:11:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 670 |
2020-03-18 17:12:05 | TAKE OFF | 119 | 674 |
2020-03-18 17:12:07 | GEAR UP | 121 | 681 |
2020-03-18 17:12:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 128 | 1202 |
2020-03-18 17:12:27 | GEAR DOWN | 128 | 1293 |
2020-03-18 17:12:30 | GEAR UP | 129 | 1404 |
2020-03-18 17:13:46 | CRUISE | 206 | 2231 |
2020-03-18 17:22:56 | DESCEND | 247 | 1280 |
2020-03-18 17:23:21 | GEAR DOWN | 237 | 1050 |
2020-03-18 17:23:36 | CRUISE | 208 | 1029 |
2020-03-18 17:23:52 | FLAPS EXTENSION 50 % | 187 | 954 |
2020-03-18 17:23:58 | FLAPS EXTENSION 100 % | 179 | 965 |
2020-03-18 17:24:46 | DESCEND | 97 | 804 |
2020-03-18 17:25:16 | LANDING | 91 | 614 |
2020-03-18 17:25:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 614 |
2020-03-18 17:25:36 | STOPPING ENGINE 1 | 19 | 614 |
2020-03-18 17:25:36 | STOPPING ENGINE 2 | 19 | 614 |
2020-03-18 17:25:47 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 614 |
2020-03-18 17:25:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 614 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-18 17:12:23 | 128 | 129 | 1134 | 3 | 7 | CLIMBING |
2020-03-18 17:13:23 | 198 | 204 | 2240 | 10 | 5 | CLIMBING |
2020-03-18 17:14:23 | 210 | 215 | 2228 | 14 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:15:23 | 213 | 218 | 2227 | 18 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:16:23 | 213 | 218 | 2226 | 22 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:17:23 | 213 | 218 | 2226 | 26 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:18:23 | 213 | 218 | 2226 | 30 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:19:23 | 213 | 218 | 2222 | 34 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:20:23 | 213 | 218 | 2226 | 39 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:21:23 | 213 | 218 | 2226 | 43 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:22:23 | 213 | 218 | 2226 | 46 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 17:23:23 | 236 | 235 | 1040 | 51 | 7 | DESCEND |
2020-03-18 17:24:23 | 112 | 110 | 909 | 54 | 7 | CRUISE |
2020-03-18 17:25:23 | 90 | 89 | 613 | 57 | 8 | LANDED |