Piloto: | GLD1113 Fabio M. | Aeronave: | SILVERBLUE | Distância: | 18NM |
Origem: | KORD | Destino: | KCGX | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3005 | Block Fuel/Init FOB | -418/0 | Combustível em Voo | 31 |
Passageiros: | 11 | Carga: | 925 | Alternativo: | KORD |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | FL250 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBSV /PIC GLD1113 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR/ REA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 3º/0 kt | Proa durante o pouso: | 355 |
V/S do Pouso: | -171.48 ft/min | IAS do Pouso: | 87.43 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-18 13:18:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 670 |
2020-03-18 13:18:55 | BOARDING | 0 | 670 |
2020-03-18 13:18:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 670 |
2020-03-18 13:18:55 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 670 |
2020-03-18 13:19:23 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 670 |
2020-03-18 13:19:36 | TAXI TO THE RWY | 9 | 670 |
2020-03-18 13:19:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 670 |
2020-03-18 13:20:17 | GEAR UP | 100 | 672 |
2020-03-18 13:20:19 | TAKE OFF | 104 | 675 |
2020-03-18 13:20:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 123 | 850 |
2020-03-18 13:24:29 | CRUISE | 198 | 2366 |
2020-03-18 13:25:29 | DESCEND | 199 | 1884 |
2020-03-18 13:26:32 | FLAPS EXTENSION 50 % | 150 | 1082 |
2020-03-18 13:26:39 | CRUISE | 136 | 1074 |
2020-03-18 13:26:42 | FLAPS EXTENSION 100 % | 130 | 1049 |
2020-03-18 13:26:43 | GEAR DOWN | 129 | 1040 |
2020-03-18 13:27:09 | DESCEND | 86 | 798 |
2020-03-18 13:27:15 | STALL | 84 | 753 |
2020-03-18 13:27:15 | RECOVER FROM STALL | 83 | 751 |
2020-03-18 13:28:16 | LANDING | 87 | 584 |
2020-03-18 13:28:31 | STOPPING ENGINE 1 | 40 | 581 |
2020-03-18 13:28:31 | STOPPING ENGINE 2 | 40 | 581 |
2020-03-18 13:28:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 581 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-18 13:19:55 | 33 | 42 | 670 | -451 | 8 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-18 13:20:55 | 142 | 146 | 1168 | -447 | 7 | CLIMBING |
2020-03-18 13:21:55 | 214 | 219 | 2101 | -439 | 5 | CLIMBING |
2020-03-18 13:22:55 | 217 | 221 | 2347 | -433 | 5 | CLIMBING |
2020-03-18 13:23:55 | 200 | 206 | 2396 | -430 | 5 | CLIMBING |
2020-03-18 13:24:55 | 196 | 201 | 2338 | -426 | 5 | CRUISE |
2020-03-18 13:25:55 | 193 | 195 | 1384 | -424 | 6 | DESCEND |
2020-03-18 13:26:55 | 95 | 95 | 931 | -423 | 7 | CRUISE |
2020-03-18 13:27:55 | 94 | 96 | 693 | -419 | 8 | DESCEND |
2020-03-18 13:28:55 | 0 | 0 | 581 | -418 | 8 | TAXI TO THE GATE |