Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 39NM |
Origem: | WABX | Destino: | WX37 | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | WABX |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL090 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 91.9275 |
ROTA | WABV WZ03 |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WABX/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 173 |
V/S do Pouso: | 130.72 ft/min | IAS do Pouso: | 45.22 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -4.8 |
Pitch no Pouso | 8.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-11 03:11:06 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2020-03-11 03:11:07 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
2020-03-11 03:11:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 5667 |
2020-03-11 03:11:07 | BOARDING | 0 | 5667 |
2020-03-11 03:11:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 5667 |
2020-03-11 03:11:35 | TAXI TO THE RWY | 0 | 5667 |
2020-03-11 03:11:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 5664 |
2020-03-11 03:11:52 | TAKE OFF | 60 | 5655 |
2020-03-11 03:19:02 | DESCEND | 99 | 13093 |
2020-03-11 03:20:26 | OVERSPEED | 163 | 9677 |
2020-03-11 03:20:34 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 9112 |
2020-03-11 03:20:38 | OVERSPEED | 163 | 8769 |
2020-03-11 03:20:39 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 8699 |
2020-03-11 03:20:53 | OVERSPEED | 163 | 7738 |
2020-03-11 03:21:07 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 6466 |
2020-03-11 03:22:11 | LANDING | 45 | 6115 |
2020-03-11 03:22:21 | TAXI TO THE GATE | 19 | 6150 |
2020-03-11 03:22:21 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 6150 |
2020-03-11 03:22:27 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 6156 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-11 03:12:07 | 73 | 79 | 5816 | 1 | 3 | CLIMBING |
2020-03-11 03:13:07 | 72 | 80 | 6739 | 1 | 1 | CLIMBING |
2020-03-11 03:14:07 | 74 | 84 | 7574 | 2 | 0 | CLIMBING |
2020-03-11 03:15:07 | 74 | 84 | 8380 | 2 | -1 | CLIMBING |
2020-03-11 03:16:07 | 72 | 83 | 9152 | 3 | -3 | CLIMBING |
2020-03-11 03:17:07 | 74 | 86 | 9843 | 3 | -4 | CLIMBING |
2020-03-11 03:18:07 | 70 | 85 | 13046 | 3 | -10 | CLIMBING |
2020-03-11 03:19:07 | 99 | 121 | 13089 | 4 | -10 | DESCEND |
2020-03-11 03:20:07 | 139 | 162 | 10922 | 4 | -6 | DESCEND |
2020-03-11 03:21:07 | 162 | 176 | 6466 | 5 | 2 | DESCEND |
2020-03-11 03:22:07 | 51 | 60 | 6100 | 5 | 2 | DESCEND |