Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | B429 WLG V21 GOLD - PR GRU | Distância: | 16NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2441 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 17 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 1 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1720 | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 03/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | REH |
REMARKS | /V/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD006/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR REH SP/ROTA MARTE CASTELO RODOANEL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 174 |
V/S do Pouso: | -97.66 ft/min | IAS do Pouso: | 1.4 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.6 |
Pitch no Pouso | 8.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-03 16:29:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2564 |
2020-02-03 16:29:47 | BOARDING | 1 | 2564 |
2020-02-03 16:29:47 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2564 |
2020-02-03 16:29:47 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 2564 |
2020-02-03 16:30:42 | TAKE OFF | 2 | 2565 |
2020-02-03 16:30:47 | REFUELING -0.51% | 0 | 2568 |
2020-02-03 16:30:47 | GEAR UP | 0 | 2567 |
2020-02-03 16:31:06 | REFUELING -0.64% | 65 | 2630 |
2020-02-03 16:31:26 | REFUELING -0.64% | 114 | 2754 |
2020-02-03 16:31:47 | REFUELING -0.61% | 126 | 2876 |
2020-02-03 16:32:06 | REFUELING -0.50% | 126 | 3075 |
2020-02-03 16:32:18 | CRUISE | 129 | 3135 |
2020-02-03 16:32:26 | REFUELING -0.52% | 135 | 3100 |
2020-02-03 16:32:47 | REFUELING -0.52% | 139 | 3032 |
2020-02-03 16:33:06 | REFUELING -0.53% | 138 | 3066 |
2020-02-03 16:33:18 | CLIMBING | 131 | 3172 |
2020-02-03 16:33:26 | REFUELING -0.51% | 131 | 3221 |
2020-02-03 16:33:47 | REFUELING -0.54% | 137 | 3230 |
2020-02-03 16:34:06 | REFUELING -0.51% | 145 | 3100 |
2020-02-03 16:34:08 | DESCEND | 145 | 3095 |
2020-02-03 16:34:26 | REFUELING -0.55% | 145 | 3009 |
2020-02-03 16:34:47 | REFUELING -0.57% | 136 | 3078 |
2020-02-03 16:35:58 | CRUISE | 138 | 3174 |
2020-02-03 16:37:03 | GEAR DOWN | 127 | 3080 |
2020-02-03 16:37:18 | DESCEND | 129 | 2723 |
2020-02-03 16:38:14 | LANDING | 1 | 2390 |
2020-02-03 16:38:14 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2390 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-03 16:30:46 | 0 | 2 | 2567 | 3 | 23 | CLIMBING |
2020-02-03 16:31:46 | 126 | 139 | 2875 | 7 | 22 | CLIMBING |
2020-02-03 16:32:46 | 139 | 150 | 3031 | 11 | 24 | CRUISE |
2020-02-03 16:33:46 | 136 | 146 | 3229 | 14 | 23 | CLIMBING |
2020-02-03 16:34:46 | 135 | 145 | 3077 | 18 | 24 | DESCEND |
2020-02-03 16:35:46 | 136 | 147 | 3174 | 19 | 23 | DESCEND |
2020-02-03 16:36:46 | 129 | 136 | 3263 | 19 | 23 | CRUISE |
2020-02-03 16:37:46 | 72 | 78 | 2574 | 19 | 25 | DESCEND |
2020-02-03 16:38:46 | 0 | 0 | 2388 | 19 | 25 | TAXI TO THE GATE |