Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | 1630 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /1000FT AGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 41º/0 kt | Proa durante o pouso: | 356 |
V/S do Pouso: | -135.33 ft/min | IAS do Pouso: | 60.09 kt |
Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -3.4 |
Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-28 16:29:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
2020-02-28 16:29:21 | BOARDING | 0 | 1912 |
2020-02-28 16:29:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
2020-02-28 16:30:22 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1912 |
2020-02-28 16:30:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 1912 |
2020-02-28 16:30:35 | TAKE OFF | 55 | 1913 |
2020-02-28 16:34:05 | CRUISE | 123 | 3010 |
2020-02-28 16:41:05 | DESCEND | 125 | 2264 |
2020-02-28 16:42:03 | LANDING | 60 | 1766 |
2020-02-28 16:42:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1765 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-28 16:30:21 | 0 | 6 | 1912 | 0 | 22 | BOARDING |
2020-02-28 16:31:21 | 97 | 101 | 2296 | 1 | 21 | CLIMBING |
2020-02-28 16:32:21 | 115 | 121 | 2611 | 2 | 21 | CLIMBING |
2020-02-28 16:33:21 | 117 | 123 | 2910 | 2 | 20 | CLIMBING |
2020-02-28 16:34:21 | 124 | 131 | 3010 | 3 | 20 | CRUISE |
2020-02-28 16:35:21 | 126 | 132 | 3009 | 3 | 20 | CRUISE |
2020-02-28 16:36:21 | 126 | 132 | 3009 | 4 | 20 | CRUISE |
2020-02-28 16:37:21 | 126 | 131 | 3009 | 4 | 20 | CRUISE |
2020-02-28 16:38:21 | 126 | 129 | 3009 | 5 | 20 | CRUISE |
2020-02-28 16:39:21 | 126 | 129 | 3009 | 5 | 20 | CRUISE |
2020-02-28 16:40:21 | 126 | 129 | 3009 | 6 | 20 | CRUISE |
2020-02-28 16:41:21 | 100 | 101 | 2143 | 6 | 22 | DESCEND |
2020-02-28 16:42:21 | 0 | 0 | 1765 | 6 | 23 | TAXI TO THE GATE |