Piloto: | GLD1078 Marlison C. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 0NM |
Origem: | SBTD | Destino: | SBCT | Duração: | 0.00 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2837 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBTD |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | FL160 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 15/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 73.326 |
ROTA | SBTD LOAN DODRA SBCT |
REMARKS | R/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD1078 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR / |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 16º/0 kt | Proa durante o pouso: | 270 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0.7 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-16 02:40:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:40:15 | BOARDING | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:51 | AIRCRAFT CHANGED TO Carenado Archer II GREENGREY | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:56 | TAKE OFF | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:56 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:56 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:56 | AIRCRAFT CHANGED TO | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:56 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:56 | LANDING | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:44:56 | TAXI TO THE GATE | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:45:14 | AIRCRAFT CHANGED TO Carenado PC12_v1.3 | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:45:15 | REFUELING -15,84% | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:45:54 | REFUELING 15,84% | 0 | 1835 |
2020-02-16 02:46:23 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 1835 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-16 02:41:14 | 0 | 0 | 1835 | 0 | 3 | BOARDING |
2020-02-16 02:42:14 | 0 | 0 | 1835 | 0 | 3 | BOARDING |
2020-02-16 02:43:14 | 0 | 0 | 1835 | 0 | 3 | BOARDING |
2020-02-16 02:44:14 | 0 | 0 | 1835 | 0 | 3 | BOARDING |
2020-02-16 02:45:14 | 0 | 0 | 1835 | 194 | 3 | TAXI TO THE GATE |
2020-02-16 02:46:14 | 0 | 0 | 1835 | 0 | 3 | TAXI TO THE GATE |