Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 6NM |
Origem: | SDST | Destino: | SSWH | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -14/0 | Combustível em Voo | -15 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDST |
Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.97 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDST/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 10 |
V/S do Pouso: | -68.44 ft/min | IAS do Pouso: | 55.12 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.3 |
Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-15 04:10:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2298 |
2020-02-15 04:10:15 | BOARDING | 0 | 2298 |
2020-02-15 04:10:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2298 |
2020-02-15 04:10:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2298 |
2020-02-15 04:10:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2298 |
2020-02-15 04:10:43 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2297 |
2020-02-15 04:10:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2290 |
2020-02-15 04:10:54 | TAKE OFF | 38 | 2292 |
2020-02-15 04:10:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 42 | 2306 |
2020-02-15 04:10:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 42 | 2309 |
2020-02-15 04:12:14 | DESCEND | 71 | 2595 |
2020-02-15 04:13:24 | CRUISE | 70 | 2395 |
2020-02-15 04:13:52 | STALL | 68 | 2481 |
2020-02-15 04:13:52 | RECOVER FROM STALL | 67 | 2485 |
2020-02-15 04:15:14 | DESCEND | 74 | 2388 |
2020-02-15 04:15:23 | STOPPING ENGINE 1 | 69 | 2383 |
2020-02-15 04:15:35 | REFUELING 8,63% | 54 | 2386 |
2020-02-15 04:15:37 | STARTING ENGINE 1 | 46 | 2389 |
2020-02-15 04:15:41 | STALL | 44 | 2349 |
2020-02-15 04:15:43 | RECOVER FROM STALL | 49 | 2338 |
2020-02-15 04:15:46 | STALL | 49 | 2395 |
2020-02-15 04:15:47 | RECOVER FROM STALL | 46 | 2413 |
2020-02-15 04:15:55 | REFUELING 1,54% | 47 | 2499 |
2020-02-15 04:16:01 | STALL | 45 | 2582 |
2020-02-15 04:16:01 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2584 |
2020-02-15 04:16:30 | LANDING | 55 | 2293 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-15 04:11:15 | 64 | 68 | 2527 | 1 | 9 | CLIMBING |
2020-02-15 04:12:15 | 71 | 74 | 2588 | 1 | 9 | DESCEND |
2020-02-15 04:13:15 | 58 | 65 | 2442 | 1 | 10 | DESCEND |
2020-02-15 04:14:15 | 70 | 71 | 2389 | 1 | 10 | CRUISE |
2020-02-15 04:15:15 | 73 | 74 | 2384 | 1 | 10 | DESCEND |
2020-02-15 04:16:15 | 70 | 74 | 2366 | -14 | 10 | DESCEND |