Piloto: | GLD1113 Fabio M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 35NM |
Origem: | SDIM | Destino: | SBST | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1113 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA HOTEL ALFA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 235 |
V/S do Pouso: | -154.56 ft/min | IAS do Pouso: | 38.88 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-02-13 16:58:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 21 |
2020-02-13 16:58:38 | BOARDING | 0 | 21 |
2020-02-13 16:59:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
2020-02-13 16:59:19 | TAXI TO THE RWY | 0 | 21 |
2020-02-13 17:00:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 21 |
2020-02-13 17:00:52 | TAKE OFF | 69 | 23 |
2020-02-13 17:07:27 | CRUISE | 116 | 4858 |
2020-02-13 17:11:57 | DESCEND | 137 | 4207 |
2020-02-13 17:16:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 1444 |
2020-02-13 17:16:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 1250 |
2020-02-13 17:16:51 | FLAPS EXTENSION 100 % | 76 | 1239 |
2020-02-13 17:19:37 | CRUISE | 53 | 38 |
2020-02-13 17:19:46 | LANDING | 39 | 24 |
2020-02-13 17:20:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 22 |
2020-02-13 17:20:04 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 22 |
2020-02-13 17:20:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 21 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-02-13 16:59:38 | 0 | 5 | 21 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-13 17:00:38 | 0 | 6 | 19 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-02-13 17:01:38 | 105 | 106 | 599 | 2 | 13 | CLIMBING |
2020-02-13 17:02:38 | 108 | 111 | 1402 | 2 | 12 | CLIMBING |
2020-02-13 17:03:38 | 106 | 109 | 2200 | 3 | 10 | CLIMBING |
2020-02-13 17:04:38 | 103 | 107 | 2999 | 3 | 8 | CLIMBING |
2020-02-13 17:05:38 | 99 | 105 | 3796 | 4 | 7 | CLIMBING |
2020-02-13 17:06:38 | 96 | 102 | 4593 | 4 | 5 | CLIMBING |
2020-02-13 17:07:38 | 121 | 130 | 4823 | 5 | 5 | CRUISE |
2020-02-13 17:08:38 | 128 | 137 | 4632 | 5 | 5 | CRUISE |
2020-02-13 17:09:38 | 125 | 133 | 4539 | 6 | 5 | CRUISE |
2020-02-13 17:10:38 | 124 | 132 | 4538 | 7 | 5 | CRUISE |
2020-02-13 17:11:38 | 129 | 138 | 4448 | 7 | 6 | CRUISE |
2020-02-13 17:12:38 | 141 | 149 | 3641 | 8 | 7 | DESCEND |
2020-02-13 17:13:38 | 142 | 148 | 2841 | 8 | 9 | DESCEND |
2020-02-13 17:14:38 | 142 | 147 | 2143 | 9 | 10 | DESCEND |
2020-02-13 17:15:38 | 135 | 137 | 1658 | 9 | 11 | DESCEND |
2020-02-13 17:16:38 | 76 | 78 | 1415 | 9 | 12 | DESCEND |
2020-02-13 17:17:38 | 69 | 70 | 776 | 10 | 13 | DESCEND |
2020-02-13 17:18:38 | 68 | 68 | 419 | 10 | 14 | DESCEND |
2020-02-13 17:19:38 | 50 | 53 | 38 | 10 | 14 | CRUISE |
2020-02-13 17:20:38 | 0 | 4 | 20 | 10 | 14 | TAXI TO THE GATE |