Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.13 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 20 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1103 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/10/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voos registrados atráves do Sim Acars não são mais aceitos na GOLD, favor refazer o voo e registrar | Pontuação do Voo | 143.167 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 90º/11 kt | Proa durante o pouso: | 47 |
V/S do Pouso: | -34.6 ft/min | IAS do Pouso: | 5.54 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 7.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-10-05 11:04:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2384 |
2020-10-05 11:04:07 | BOARDING | 4 | 2384 |
2020-10-05 11:04:07 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2384 |
2020-10-05 11:08:15 | TAKE OFF | 4 | 2385 |
2020-10-05 11:08:16 | LANDING | 5 | 2384 |
2020-10-05 11:08:16 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2384 |
2020-10-05 11:15:10 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 31 | 2433 |
2020-10-05 11:15:10 | TAKE OFF | 31 | 2434 |
2020-10-05 11:17:15 | CRUISE | 103 | 3045 |
2020-10-05 11:20:15 | DESCEND | 93 | 3064 |
2020-10-05 11:21:45 | CRUISE | 22 | 2566 |
2020-10-05 11:22:57 | LANDING | 6 | 2439 |
2020-10-05 11:22:57 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2439 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-10-05 11:05:07 | 4 | 0 | 2384 | 1 | 16 | BOARDING |
2020-10-05 11:06:07 | 4 | 0 | 2384 | 1 | 16 | BOARDING |
2020-10-05 11:07:07 | 4 | 0 | 2384 | 2 | 16 | BOARDING |
2020-10-05 11:08:07 | 4 | 0 | 2384 | 3 | 16 | BOARDING |
2020-10-05 11:09:07 | 4 | 0 | 2384 | 4 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2020-10-05 11:10:07 | 4 | 0 | 2384 | 5 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2020-10-05 11:11:07 | 4 | 0 | 2384 | 6 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2020-10-05 11:12:07 | 4 | 0 | 2384 | 7 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2020-10-05 11:13:07 | 0 | 7 | 2387 | 8 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2020-10-05 11:14:07 | 8 | 9 | 2388 | 10 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2020-10-05 11:15:07 | 24 | 18 | 2419 | 11 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2020-10-05 11:16:07 | 90 | 89 | 2804 | 13 | 15 | CLIMBING |
2020-10-05 11:17:07 | 99 | 116 | 3080 | 14 | 15 | CLIMBING |
2020-10-05 11:18:07 | 99 | 114 | 3090 | 16 | 15 | CRUISE |
2020-10-05 11:19:07 | 98 | 115 | 3142 | 18 | 15 | CRUISE |
2020-10-05 11:20:07 | 97 | 110 | 3082 | 20 | 15 | CRUISE |
2020-10-05 11:21:07 | 74 | 69 | 2804 | 21 | 15 | DESCEND |
2020-10-05 11:22:07 | 12 | 19 | 2525 | 22 | 16 | CRUISE |
2020-10-05 11:23:07 | 3 | 0 | 2438 | 23 | 16 | TAXI TO THE GATE |