Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | Carenado PA28 Archer II | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
ZFW: | 1833 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 78 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | 0803 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/10/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.886 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM RMK/PIC GLD030 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 162º/21 kt | Proa durante o pouso: | 150 |
V/S do Pouso: | -53 ft/min | IAS do Pouso: | 66 kt |
Força G no pouso: | 0.9312 G | Bank no pouso: | 5.6 |
Pitch no Pouso | 5.65 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-10-31 11:03:09 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
2020-10-31 11:03:09 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-10-31 11:03:09 | BOARDING | 17 | 1987 |
2020-10-31 11:03:09 | STARTING ENGINE 1 | 17 | 1987 |
2020-10-31 11:03:25 | TAXI TO THE RWY | 23 | 1987 |
2020-10-31 11:03:46 | CLIMBING | 81 | 2010 |
2020-10-31 11:04:27 | CRUISE | 98 | 2447 |
2020-10-31 11:04:48 | AP ENGAGED | 97 | 2615 |
2020-10-31 11:13:00 | DESCEND | 123 | 4503 |
2020-10-31 11:16:13 | AP DISENGAGED | 121 | 3212 |
2020-10-31 11:18:10 | LANDED - VS: -53 ft/min | 65 | 2413 |
2020-10-31 11:18:10 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1016 LOCAL: 1018 | 65 | 2413 |
2020-10-31 11:18:21 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2417 |
2020-10-31 11:18:25 | AT THE GATE | 18 | 2417 |
2020-10-31 11:18:44 | FLIGHT FINISHED | 19 | 2417 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-10-31 11:05:12 | 101 | 85 | 2754 | 1 | 15 | CLIMBING |
2020-10-31 11:06:16 | 98 | 84 | 3460 | 1 | 13 | CRUISE |
2020-10-31 11:07:19 | 96 | 83 | 4063 | 2 | 12 | CRUISE |
2020-10-31 11:08:22 | 94 | 82 | 4611 | 2 | 11 | CRUISE |
2020-10-31 11:09:26 | 101 | 91 | 5107 | 3 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 11:10:28 | 112 | 102 | 5002 | 3 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 11:11:29 | 113 | 102 | 4800 | 4 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 11:12:33 | 113 | 102 | 4731 | 4 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 11:13:36 | 128 | 116 | 3998 | 5 | 12 | CRUISE |
2020-10-31 11:14:39 | 119 | 107 | 3457 | 5 | 17 | DESCEND |
2020-10-31 11:15:43 | 117 | 104 | 3400 | 6 | 17 | DESCEND |
2020-10-31 11:16:46 | 102 | 88 | 2934 | 6 | 18 | DESCEND |
2020-10-31 11:17:47 | 82 | 66 | 2450 | 7 | 19 | DESCEND |