Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | Carenado PA28 Archer II | Distância: | 21NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
ZFW: | 1833 | Block Fuel/Init FOB | 33/0 | Combustível em Voo | 33 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 80 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | 0717 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/10/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.58 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD030 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 164º/21 kt | Proa durante o pouso: | 311 |
V/S do Pouso: | -116 ft/min | IAS do Pouso: | 72 kt |
Força G no pouso: | 0.944 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 4.68 | Flaps no Pouso | 33 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-10-31 10:17:37 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
2020-10-31 10:17:37 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-10-31 10:17:37 | BOARDING | 0 | 2479 |
2020-10-31 10:17:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2479 |
2020-10-31 10:19:13 | FLAP 33% | 0 | 2479 |
2020-10-31 10:19:16 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2479 |
2020-10-31 10:19:48 | CLIMBING | 81 | 2499 |
2020-10-31 10:19:48 | FLAP 0% | 81 | 2503 |
2020-10-31 10:20:17 | CRUISE | 93 | 2893 |
2020-10-31 10:27:59 | LANDING | 95 | 3744 |
2020-10-31 10:28:41 | FLAP 33% | 96 | 3167 |
2020-10-31 10:29:55 | LANDED - VS: -116 ft/min | 72 | 1993 |
2020-10-31 10:30:07 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1987 |
2020-10-31 10:30:08 | FLAP 1% | 26 | 1987 |
2020-10-31 10:30:08 | FLAP 0% | 23 | 1987 |
2020-10-31 10:30:56 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1987 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-10-31 10:19:41 | 77 | 101 | 2470 | 0 | 14 | BOARDING |
2020-10-31 10:20:45 | 97 | 123 | 3148 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2020-10-31 10:21:49 | 97 | 123 | 3638 | 1 | 12 | CRUISE |
2020-10-31 10:22:53 | 101 | 127 | 4086 | 2 | 11 | CRUISE |
2020-10-31 10:23:55 | 100 | 127 | 4439 | 2 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 10:24:59 | 106 | 133 | 4626 | 3 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 10:26:04 | 109 | 137 | 4675 | 3 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 10:27:06 | 100 | 126 | 4414 | 4 | 10 | CRUISE |
2020-10-31 10:28:25 | 99 | 120 | 3307 | 4 | 12 | CRUISE |
2020-10-31 10:29:29 | 85 | 106 | 2355 | 4 | 14 | LANDING |
2020-10-31 10:30:32 | 18 | 3 | 1987 | 4 | 15 | LANDING |