Piloto: | GLD803 Roberto T. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 30NM |
Origem: | SBPN | Destino: | SBPJ | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SWGI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/09/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.211 |
ROTA | DCT 104239S482346W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBPN /PIC GLD803 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 201º/3 kt | Proa durante o pouso: | 216 |
V/S do Pouso: | -326.03 ft/min | IAS do Pouso: | 78.09 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-24 02:13:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:19 | BOARDING | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:31 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 876 |
2019-09-24 02:13:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 876 |
2019-09-24 02:15:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 877 |
2019-09-24 02:16:02 | TAXI TO THE RWY | 0 | 877 |
2019-09-24 02:16:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 874 |
2019-09-24 02:16:16 | TAKE OFF | 69 | 870 |
2019-09-24 02:16:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 1148 |
2019-09-24 02:25:46 | DESCEND | 114 | 5077 |
2019-09-24 02:31:28 | LANDING | 78 | 780 |
2019-09-24 02:31:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 777 |
2019-09-24 02:31:41 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 777 |
2019-09-24 02:33:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 777 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-24 02:14:19 | 0 | 0 | 876 | 1 | 0 | BOARDING |
2019-09-24 02:15:19 | 0 | 0 | 876 | 1 | 0 | BOARDING |
2019-09-24 02:16:19 | 74 | 77 | 878 | 1 | 0 | CLIMBING |
2019-09-24 02:17:19 | 115 | 114 | 1381 | 2 | 0 | CLIMBING |
2019-09-24 02:18:19 | 121 | 123 | 1867 | 3 | -1 | CLIMBING |
2019-09-24 02:19:19 | 119 | 123 | 2353 | 3 | -2 | CLIMBING |
2019-09-24 02:20:19 | 117 | 122 | 2851 | 4 | -3 | CLIMBING |
2019-09-24 02:21:19 | 115 | 121 | 3350 | 4 | -4 | CLIMBING |
2019-09-24 02:22:19 | 113 | 120 | 3849 | 5 | -5 | CLIMBING |
2019-09-24 02:23:19 | 112 | 120 | 4348 | 5 | -6 | CLIMBING |
2019-09-24 02:24:19 | 110 | 119 | 4848 | 6 | -7 | CLIMBING |
2019-09-24 02:25:19 | 109 | 118 | 5344 | 6 | -7 | CLIMBING |
2019-09-24 02:26:19 | 113 | 121 | 4701 | 7 | -6 | DESCEND |
2019-09-24 02:27:19 | 116 | 123 | 3962 | 7 | -5 | DESCEND |
2019-09-24 02:28:19 | 118 | 124 | 3164 | 7 | -4 | DESCEND |
2019-09-24 02:29:19 | 120 | 124 | 2362 | 7 | -2 | DESCEND |
2019-09-24 02:30:19 | 118 | 120 | 1617 | 8 | -1 | DESCEND |
2019-09-24 02:31:19 | 95 | 94 | 796 | 8 | 0 | DESCEND |
2019-09-24 02:32:19 | 0 | 6 | 777 | 8 | 0 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-24 02:33:19 | 0 | 0 | 777 | 8 | 0 | TAXI TO THE GATE |