Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 38NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 44/0 | Combustível em Voo | 40 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 56 | Alternativo: | SBSP |
Hora da Decolagem: | 1300 | Velocidade de Cruzeiro: | N110 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 80.0879 |
ROTA | DCT 233022S0464144W 232806S0464337W 232541S0464504W 231528S0464454W 230741S0464548W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REH MARTE ANHANGUERA SUL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 85º/11 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
V/S do Pouso: | -528.27 ft/min | IAS do Pouso: | 21.84 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 10.1 |
Pitch no Pouso | 11 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-15 13:06:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2381 |
2019-08-15 13:06:39 | BOARDING | 0 | 2381 |
2019-08-15 13:06:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
2019-08-15 13:07:31 | TAKE OFF | 0 | 2381 |
2019-08-15 13:07:31 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 2381 |
2019-08-15 13:07:31 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 2381 |
2019-08-15 13:11:01 | CRUISE | 120 | 3283 |
2019-08-15 13:13:31 | CLIMBING | 120 | 3538 |
2019-08-15 13:14:31 | CRUISE | 128 | 3904 |
2019-08-15 13:22:41 | DESCEND | 118 | 3771 |
2019-08-15 13:24:31 | CRUISE | 116 | 3049 |
2019-08-15 13:25:51 | DESCEND | 80 | 2923 |
2019-08-15 13:26:40 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 22 | 2451 |
2019-08-15 13:26:40 | LANDING | 22 | 2451 |
2019-08-15 13:26:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2451 |
2019-08-15 13:28:40 | STOPPING ENGINE 1 | 11 | 2458 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-15 13:07:39 | 0 | 7 | 2388 | 1 | 12 | CLIMBING |
2019-08-15 13:08:39 | 36 | 57 | 2481 | 3 | 12 | CLIMBING |
2019-08-15 13:09:39 | 117 | 135 | 2832 | 5 | 12 | CLIMBING |
2019-08-15 13:10:39 | 114 | 132 | 3251 | 7 | 11 | CLIMBING |
2019-08-15 13:11:39 | 124 | 142 | 3278 | 9 | 11 | CRUISE |
2019-08-15 13:12:39 | 123 | 135 | 3281 | 11 | 11 | CRUISE |
2019-08-15 13:13:39 | 122 | 121 | 3608 | 14 | 10 | CLIMBING |
2019-08-15 13:14:39 | 130 | 125 | 3885 | 16 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:15:39 | 129 | 127 | 3900 | 19 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:16:39 | 133 | 147 | 3905 | 21 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:17:39 | 133 | 149 | 3907 | 24 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:18:39 | 129 | 129 | 3900 | 27 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:19:39 | 131 | 135 | 3902 | 29 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:20:39 | 113 | 122 | 3911 | 32 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:21:39 | 112 | 109 | 3898 | 33 | 10 | CRUISE |
2019-08-15 13:22:39 | 116 | 125 | 3804 | 35 | 12 | CRUISE |
2019-08-15 13:23:39 | 117 | 131 | 3300 | 37 | 14 | DESCEND |
2019-08-15 13:24:39 | 114 | 121 | 3024 | 39 | 14 | CRUISE |
2019-08-15 13:25:39 | 78 | 94 | 3019 | 40 | 14 | CRUISE |
2019-08-15 13:26:39 | 24 | 16 | 2459 | 41 | 16 | DESCEND |
2019-08-15 13:27:39 | 15 | 6 | 2456 | 42 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2019-08-15 13:28:39 | 11 | 0 | 2457 | 44 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2019-08-15 13:29:39 | 10 | 0 | 2457 | 44 | 16 | TAXI TO THE GATE |