Piloto: | GLD1007 Breno V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 825 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 0340 | Velocidade de Cruzeiro: | 090 | Nível de Voo: | A040 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.1568 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBSP /PIC GLD1007 /REA ROMEO/ALT A040 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 60 |
V/S do Pouso: | -53.83 ft/min | IAS do Pouso: | 44.76 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 1.6 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-30 03:22:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2387 |
2019-07-30 03:22:57 | BOARDING | 0 | 2387 |
2019-07-30 03:23:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2387 |
2019-07-30 03:26:04 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2386 |
2019-07-30 03:26:04 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2386 |
2019-07-30 03:26:34 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2380 |
2019-07-30 03:26:42 | TAKE OFF | 68 | 2380 |
2019-07-30 03:29:27 | CRUISE | 95 | 3706 |
2019-07-30 03:31:27 | DESCEND | 86 | 3387 |
2019-07-30 03:31:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 3314 |
2019-07-30 03:31:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 3246 |
2019-07-30 03:32:23 | FLAPS EXTENSION 100 % | 58 | 2728 |
2019-07-30 03:32:47 | CRUISE | 48 | 2608 |
2019-07-30 03:32:50 | LANDING | 45 | 2606 |
2019-07-30 03:32:58 | TAXI TO THE GATE | 16 | 2612 |
2019-07-30 03:34:24 | FLAPS EXTENSION 67 % | 12 | 2609 |
2019-07-30 03:34:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 2609 |
2019-07-30 03:34:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 12 | 2609 |
2019-07-30 03:35:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2609 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-30 03:23:57 | 0 | 0 | 2386 | 1 | 10 | BOARDING |
2019-07-30 03:24:57 | 0 | 0 | 2386 | 1 | 10 | BOARDING |
2019-07-30 03:25:57 | 5 | 6 | 2386 | 1 | 10 | BOARDING |
2019-07-30 03:26:57 | 75 | 78 | 2617 | 1 | 9 | CLIMBING |
2019-07-30 03:27:57 | 90 | 95 | 3405 | 2 | 8 | CLIMBING |
2019-07-30 03:28:57 | 95 | 100 | 3607 | 2 | 7 | CLIMBING |
2019-07-30 03:29:57 | 91 | 95 | 3802 | 3 | 7 | CRUISE |
2019-07-30 03:30:57 | 86 | 91 | 3604 | 3 | 7 | CRUISE |
2019-07-30 03:31:57 | 62 | 65 | 3048 | 3 | 8 | DESCEND |
2019-07-30 03:32:57 | 22 | 17 | 2611 | 3 | 9 | LANDED |
2019-07-30 03:33:57 | 8 | 9 | 2618 | 3 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-30 03:34:57 | 10 | 11 | 2608 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-30 03:35:57 | 0 | 0 | 2609 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |