Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP EMBRY RIDDLE | Distância: | 4NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDAM | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | 1200 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | TGL |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD797/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 223 |
V/S do Pouso: | -49.98 ft/min | IAS do Pouso: | 63.14 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.6 |
Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-24 14:00:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:00:56 | BOARDING | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:01:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:01:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:01:16 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:01:25 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:01:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:01:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2001 |
2019-07-24 14:01:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
2019-07-24 14:01:55 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2001 |
2019-07-24 14:02:59 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2002 |
2019-07-24 14:03:00 | TAKE OFF | 46 | 2005 |
2019-07-24 14:03:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 2482 |
2019-07-24 14:03:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 83 | 2485 |
2019-07-24 14:04:47 | DESCEND | 101 | 2523 |
2019-07-24 14:05:52 | LANDING | 63 | 2004 |
2019-07-24 14:06:04 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2002 |
2019-07-24 14:06:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2001 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-24 14:01:56 | 10 | 11 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-24 14:02:56 | 28 | 33 | 2001 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-24 14:03:56 | 87 | 89 | 2625 | 2 | 9 | CLIMBING |
2019-07-24 14:04:56 | 88 | 90 | 2465 | 2 | 10 | DESCEND |
2019-07-24 14:05:56 | 57 | 58 | 2001 | 2 | 11 | LANDED |