Piloto: | GLD876 Paulo S. | Aeronave: | CARENADO BARON B58 WHITE | Distância: | 23NM |
Origem: | MYGW | Destino: | MYGF | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | |
ZFW: | 1858 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 5 | Alternativo: | MYGW |
Hora da Decolagem: | 2135 | Velocidade de Cruzeiro: | 165 | Nível de Voo: | 015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/06/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM MYGW /PIC GLD876 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/4 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | -96.89 ft/min | IAS do Pouso: | 90.28 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-06-21 21:33:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 8 |
2019-06-21 21:33:55 | BOARDING | 0 | 8 |
2019-06-21 21:34:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8 |
2019-06-21 21:34:04 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 8 |
2019-06-21 21:34:32 | TAXI TO THE RWY | 6 | 8 |
2019-06-21 21:37:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 8 |
2019-06-21 21:37:52 | TAKE OFF | 122 | 8 |
2019-06-21 21:37:56 | GEAR UP | 128 | 80 |
2019-06-21 21:39:53 | CRUISE | 159 | 1463 |
2019-06-21 21:42:03 | CLIMBING | 163 | 1685 |
2019-06-21 21:42:43 | DESCEND | 169 | 1466 |
2019-06-21 21:43:43 | CRUISE | 167 | 1201 |
2019-06-21 21:44:13 | DESCEND | 168 | 971 |
2019-06-21 21:44:34 | GEAR DOWN | 160 | 827 |
2019-06-21 21:45:51 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 120 | 137 |
2019-06-21 21:46:14 | LANDING | 90 | 10 |
2019-06-21 21:46:16 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 85 | 10 |
2019-06-21 21:46:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 10 |
2019-06-21 21:47:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 10 |
2019-06-21 21:47:40 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 10 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-06-21 21:34:55 | 25 | 26 | 7 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2019-06-21 21:35:55 | 3 | 3 | 7 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2019-06-21 21:36:55 | 8 | 12 | 7 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2019-06-21 21:37:55 | 127 | 128 | 49 | 2 | 28 | CLIMBING |
2019-06-21 21:38:55 | 145 | 150 | 1307 | 4 | 27 | CLIMBING |
2019-06-21 21:39:55 | 159 | 170 | 1460 | 5 | 26 | CRUISE |
2019-06-21 21:40:55 | 161 | 172 | 1486 | 6 | 26 | CRUISE |
2019-06-21 21:41:55 | 163 | 175 | 1627 | 7 | 26 | CRUISE |
2019-06-21 21:42:55 | 166 | 176 | 1434 | 8 | 26 | DESCEND |
2019-06-21 21:43:55 | 165 | 177 | 1159 | 9 | 27 | CRUISE |
2019-06-21 21:44:55 | 136 | 144 | 640 | 10 | 27 | DESCEND |
2019-06-21 21:45:55 | 115 | 120 | 101 | 10 | 28 | DESCEND |
2019-06-21 21:46:55 | 8 | 12 | 9 | 10 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2019-06-21 21:47:55 | 0 | 0 | 9 | 10 | 28 | TAXI TO THE GATE |