Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.6 GOLD - PR GRU | Distância: | 8NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDIT | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2456 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/04/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
ROTA | DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 220º/1 kt | Proa durante o pouso: | 290 |
V/S do Pouso: | -16.92 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.5 |
Pitch no Pouso | 9.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-06 13:54:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2390 |
2019-04-06 13:54:11 | BOARDING | 1 | 2390 |
2019-04-06 13:56:00 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2390 |
2019-04-06 13:56:00 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 2390 |
2019-04-06 13:57:00 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 2390 |
2019-04-06 14:02:28 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2390 |
2019-04-06 14:03:11 | TAKE OFF | 2 | 2391 |
2019-04-06 14:03:41 | CRUISE | 13 | 2408 |
2019-04-06 14:04:31 | CLIMBING | 73 | 2703 |
2019-04-06 14:04:39 | GEAR UP | 89 | 2801 |
2019-04-06 14:06:21 | CRUISE | 79 | 3345 |
2019-04-06 14:07:48 | GEAR DOWN | 89 | 3326 |
2019-04-06 14:08:41 | DESCEND | 72 | 3105 |
2019-04-06 14:09:31 | CRUISE | 28 | 2860 |
2019-04-06 14:10:29 | LANDING | 0 | 2660 |
2019-04-06 14:10:29 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2660 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-06 13:55:10 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 13:56:10 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 13:57:10 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 13:58:10 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 13:59:10 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 14:00:10 | 0 | 0 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 14:01:10 | 1 | 1 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 14:02:10 | 3 | 5 | 2390 | 1 | 24 | BOARDING |
2019-04-06 14:03:10 | 1 | 4 | 2390 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2019-04-06 14:04:10 | 15 | 19 | 2422 | 1 | 24 | CRUISE |
2019-04-06 14:05:10 | 87 | 94 | 3163 | 1 | 23 | CLIMBING |
2019-04-06 14:06:10 | 82 | 87 | 3309 | 1 | 22 | CLIMBING |
2019-04-06 14:07:10 | 81 | 88 | 3383 | 1 | 22 | CRUISE |
2019-04-06 14:08:10 | 85 | 91 | 3303 | 1 | 22 | CRUISE |
2019-04-06 14:09:10 | 45 | 50 | 2852 | 1 | 23 | DESCEND |
2019-04-06 14:10:10 | 2 | 2 | 2666 | 1 | 24 | CRUISE |