Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 27NM |
Origem: | SDAI | Destino: | SDAA | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDET |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 24/04/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 359º/0 kt | Proa durante o pouso: | 266 |
V/S do Pouso: | -138.41 ft/min | IAS do Pouso: | 64.73 kt |
Força G no pouso: | 2.7 G | Bank no pouso: | -1.2 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-04-24 17:56:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1996 |
2019-04-24 17:56:00 | BOARDING | 0 | 1996 |
2019-04-24 17:56:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1996 |
2019-04-24 17:56:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1996 |
2019-04-24 17:56:35 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1996 |
2019-04-24 17:56:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 1996 |
2019-04-24 17:56:50 | TAKE OFF | 64 | 1996 |
2019-04-24 17:56:50 | LANDING | 65 | 1996 |
2019-04-24 17:56:56 | TAKE OFF | 76 | 2027 |
2019-04-24 18:00:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 3935 |
2019-04-24 18:04:10 | CRUISE | 112 | 5994 |
2019-04-24 18:08:10 | DESCEND | 112 | 5703 |
2019-04-24 18:11:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 100 | 2399 |
2019-04-24 18:12:22 | LANDING | 65 | 2229 |
2019-04-24 18:12:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2208 |
2019-04-24 18:13:04 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2211 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-04-24 17:57:00 | 68 | 68 | 2143 | 1 | 10 | CLIMBING |
2019-04-24 17:58:00 | 92 | 96 | 2481 | 1 | 10 | CLIMBING |
2019-04-24 17:59:00 | 80 | 84 | 3125 | 2 | 8 | CLIMBING |
2019-04-24 18:00:00 | 70 | 75 | 3903 | 2 | 7 | CLIMBING |
2019-04-24 18:01:00 | 105 | 111 | 4171 | 3 | 6 | CLIMBING |
2019-04-24 18:02:00 | 95 | 101 | 4652 | 3 | 5 | CLIMBING |
2019-04-24 18:03:00 | 82 | 89 | 5540 | 4 | 4 | CLIMBING |
2019-04-24 18:04:00 | 106 | 117 | 5998 | 4 | 3 | CLIMBING |
2019-04-24 18:05:00 | 118 | 129 | 5989 | 5 | 3 | CRUISE |
2019-04-24 18:06:00 | 119 | 130 | 5989 | 5 | 3 | CRUISE |
2019-04-24 18:07:00 | 119 | 130 | 5989 | 6 | 3 | CRUISE |
2019-04-24 18:08:00 | 109 | 120 | 5818 | 6 | 3 | CRUISE |
2019-04-24 18:09:00 | 115 | 124 | 5122 | 6 | 4 | DESCEND |
2019-04-24 18:10:00 | 117 | 125 | 4423 | 7 | 6 | DESCEND |
2019-04-24 18:11:00 | 86 | 91 | 3730 | 7 | 7 | DESCEND |
2019-04-24 18:12:00 | 97 | 99 | 2387 | 7 | 10 | DESCEND |
2019-04-24 18:13:00 | 0 | 0 | 2210 | 7 | 10 | TAXI TO THE GATE |