Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 26NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBST | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 941 | Block Fuel/Init FOB | -25/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 10º/3 kt | Proa durante o pouso: | 242 |
V/S do Pouso: | -158.4 ft/min | IAS do Pouso: | 63.88 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-03-06 15:18:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
2019-03-06 15:18:00 | BOARDING | 0 | 2635 |
2019-03-06 15:18:40 | REFUELING 7,45% | 0 | 2635 |
2019-03-06 15:19:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
2019-03-06 15:19:59 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2635 |
2019-03-06 15:20:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2635 |
2019-03-06 15:20:24 | TAKE OFF | 46 | 2635 |
2019-03-06 15:20:25 | STALL | 46 | 2638 |
2019-03-06 15:20:30 | LANDING | 44 | 2634 |
2019-03-06 15:20:30 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2634 |
2019-03-06 15:20:31 | STALL | 44 | 2638 |
2019-03-06 15:20:33 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2634 |
2019-03-06 15:20:40 | STALL | 55 | 2638 |
2019-03-06 15:20:41 | RECOVER FROM STALL | 53 | 2650 |
2019-03-06 15:20:44 | TAKE OFF | 50 | 2682 |
2019-03-06 15:23:14 | CRUISE | 99 | 3966 |
2019-03-06 15:29:54 | DESCEND | 121 | 3885 |
2019-03-06 15:35:13 | LANDING | 64 | 14 |
2019-03-06 15:35:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
2019-03-06 15:36:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-03-06 15:19:00 | 0 | 0 | 2634 | -33 | 24 | BOARDING |
2019-03-06 15:20:00 | 14 | 10 | 2634 | -33 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2019-03-06 15:21:00 | 65 | 68 | 2765 | -32 | 23 | CLIMBING |
2019-03-06 15:22:00 | 75 | 77 | 3392 | -32 | 23 | CLIMBING |
2019-03-06 15:23:00 | 86 | 89 | 3970 | -31 | 22 | CLIMBING |
2019-03-06 15:24:00 | 112 | 117 | 3964 | -30 | 22 | CRUISE |
2019-03-06 15:25:00 | 115 | 121 | 3996 | -30 | 22 | CRUISE |
2019-03-06 15:26:00 | 117 | 124 | 3952 | -29 | 21 | CRUISE |
2019-03-06 15:27:00 | 116 | 122 | 3954 | -28 | 22 | CRUISE |
2019-03-06 15:28:00 | 116 | 122 | 3956 | -28 | 21 | CRUISE |
2019-03-06 15:29:00 | 116 | 122 | 3954 | -27 | 21 | CRUISE |
2019-03-06 15:30:00 | 121 | 126 | 3855 | -27 | 22 | DESCEND |
2019-03-06 15:31:00 | 118 | 122 | 3528 | -26 | 22 | DESCEND |
2019-03-06 15:32:00 | 121 | 124 | 3191 | -26 | 21 | DESCEND |
2019-03-06 15:33:00 | 122 | 126 | 2710 | -25 | 22 | DESCEND |
2019-03-06 15:34:00 | 100 | 104 | 1817 | -25 | 24 | DESCEND |
2019-03-06 15:35:00 | 76 | 79 | 194 | -25 | 25 | DESCEND |
2019-03-06 15:36:00 | 19 | 17 | 13 | -25 | 25 | TAXI TO THE GATE |