Piloto: | GLD845 Diego A. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SNPY | Destino: | SJIT | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNPY |
Hora da Decolagem: | 0251 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/03/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD845 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 161º/7 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
V/S do Pouso: | 4.61 ft/min | IAS do Pouso: | 51.16 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 2.5 |
Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-03-27 23:55:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3109 |
2019-03-27 23:55:47 | BOARDING | 0 | 3109 |
2019-03-27 23:57:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3109 |
2019-03-28 00:00:06 | TAXI TO THE RWY | 3 | 3108 |
2019-03-28 00:00:06 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 3108 |
2019-03-28 00:00:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 3105 |
2019-03-28 00:00:26 | TAKE OFF | 74 | 3096 |
2019-03-28 00:01:43 | CRUISE | 116 | 3639 |
2019-03-28 00:08:23 | DESCEND | 91 | 3430 |
2019-03-28 00:09:03 | CRUISE | 87 | 3303 |
2019-03-28 00:09:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3233 |
2019-03-28 00:10:33 | DESCEND | 71 | 3112 |
2019-03-28 00:11:34 | LANDING | 51 | 2523 |
2019-03-28 00:11:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2523 |
2019-03-28 00:12:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2522 |
2019-03-28 00:13:01 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2518 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-03-27 23:56:47 | 0 | 0 | 3109 | 0 | 21 | BOARDING |
2019-03-27 23:57:47 | 0 | 0 | 3109 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-03-27 23:58:47 | 0 | 0 | 3109 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-03-27 23:59:47 | 3 | 6 | 3108 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-03-28 00:00:47 | 85 | 93 | 3308 | 1 | 20 | CLIMBING |
2019-03-28 00:01:47 | 116 | 126 | 3637 | 2 | 20 | CRUISE |
2019-03-28 00:02:47 | 124 | 134 | 3645 | 2 | 20 | CRUISE |
2019-03-28 00:03:47 | 125 | 134 | 3630 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-03-28 00:04:47 | 125 | 133 | 3624 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-03-28 00:05:47 | 125 | 133 | 3603 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-03-28 00:06:47 | 125 | 133 | 3564 | 5 | 18 | CRUISE |
2019-03-28 00:07:47 | 115 | 123 | 3551 | 5 | 18 | CRUISE |
2019-03-28 00:08:47 | 92 | 94 | 3310 | 5 | 18 | DESCEND |
2019-03-28 00:09:47 | 82 | 94 | 3241 | 6 | 19 | CRUISE |
2019-03-28 00:10:47 | 71 | 69 | 2997 | 6 | 19 | DESCEND |
2019-03-28 00:11:47 | 14 | 4 | 2523 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-03-28 00:12:47 | 9 | 14 | 2518 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |