Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | CARENADO B58_BARON_V3.2 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 27NM |
Origem: | SSBL | Destino: | SBNF | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1860 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 18 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSBL |
Hora da Decolagem: | 1850 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.571 |
ROTA | DCT REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/L RMK/FROM SSBL /PIC GLD613 /WWW |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 109º/7 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
V/S do Pouso: | -98.36 ft/min | IAS do Pouso: | 82.45 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 6.7 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-03-17 14:43:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 64 |
2019-03-17 14:43:33 | BOARDING | 0 | 64 |
2019-03-17 14:43:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 64 |
2019-03-17 14:43:33 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 64 |
2019-03-17 14:44:40 | TAXI TO THE RWY | 4 | 64 |
2019-03-17 14:45:24 | STOPPING ENGINE 2 | 20 | 64 |
2019-03-17 14:45:24 | STARTING ENGINE 2 | 20 | 64 |
2019-03-17 14:45:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 64 |
2019-03-17 14:45:59 | TAKE OFF | 102 | 67 |
2019-03-17 14:46:01 | GEAR UP | 106 | 91 |
2019-03-17 14:49:31 | CRUISE | 170 | 2504 |
2019-03-17 14:53:41 | DESCEND | 134 | 2233 |
2019-03-17 14:54:04 | FLAPS EXTENSION 50 % | 114 | 1906 |
2019-03-17 14:54:39 | FLAPS EXTENSION 100 % | 93 | 1539 |
2019-03-17 14:55:03 | GEAR DOWN | 93 | 1356 |
2019-03-17 14:57:50 | LANDING | 82 | 22 |
2019-03-17 14:58:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-03-17 14:44:33 | 0 | 7 | 63 | 1 | 25 | BOARDING |
2019-03-17 14:45:33 | 24 | 21 | 63 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-03-17 14:46:33 | 132 | 134 | 680 | 3 | 22 | CLIMBING |
2019-03-17 14:47:33 | 157 | 162 | 1513 | 5 | 19 | CLIMBING |
2019-03-17 14:48:33 | 159 | 159 | 2218 | 7 | 16 | CLIMBING |
2019-03-17 14:49:33 | 171 | 172 | 2503 | 9 | 15 | CRUISE |
2019-03-17 14:50:33 | 176 | 176 | 2501 | 11 | 15 | CRUISE |
2019-03-17 14:51:33 | 177 | 177 | 2500 | 13 | 15 | CRUISE |
2019-03-17 14:52:33 | 177 | 177 | 2500 | 15 | 15 | CRUISE |
2019-03-17 14:53:33 | 145 | 143 | 2334 | 16 | 16 | CRUISE |
2019-03-17 14:54:33 | 92 | 89 | 1639 | 17 | 18 | DESCEND |
2019-03-17 14:55:33 | 93 | 88 | 1033 | 17 | 21 | DESCEND |
2019-03-17 14:56:33 | 90 | 87 | 481 | 18 | 23 | DESCEND |
2019-03-17 14:57:33 | 91 | 89 | 167 | 19 | 25 | DESCEND |
2019-03-17 14:58:33 | 17 | 14 | 19 | 20 | 25 | TAXI TO THE GATE |