Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1225 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/02/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD002 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 272º/2 kt | Proa durante o pouso: | 135 |
V/S do Pouso: | -55.36 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | -1.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-17 12:17:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2389 |
2019-02-17 12:17:32 | BOARDING | 2 | 2389 |
2019-02-17 12:20:07 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2389 |
2019-02-17 12:23:23 | TAKE OFF | 3 | 2393 |
2019-02-17 12:23:53 | CRUISE | 10 | 2405 |
2019-02-17 12:26:13 | CLIMBING | 55 | 2624 |
2019-02-17 12:29:23 | CRUISE | 79 | 3229 |
2019-02-17 12:30:03 | DESCEND | 90 | 3053 |
2019-02-17 12:31:03 | CRUISE | 86 | 2936 |
2019-02-17 12:31:43 | DESCEND | 59 | 2805 |
2019-02-17 12:33:23 | CRUISE | 2 | 2449 |
2019-02-17 12:33:28 | LANDING | 0 | 2445 |
2019-02-17 12:33:28 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2445 |
2019-02-17 12:34:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2443 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-17 12:18:32 | 2 | 0 | 2389 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-02-17 12:19:32 | 2 | 0 | 2389 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-02-17 12:20:32 | 2 | 0 | 2389 | 0 | 20 | BOARDING |
2019-02-17 12:21:32 | 2 | 0 | 2389 | 1 | 20 | BOARDING |
2019-02-17 12:22:32 | 2 | 0 | 2389 | 2 | 20 | BOARDING |
2019-02-17 12:23:32 | 8 | 7 | 2394 | 3 | 20 | CLIMBING |
2019-02-17 12:24:32 | 6 | 5 | 2399 | 5 | 20 | CRUISE |
2019-02-17 12:25:32 | 5 | 3 | 2404 | 6 | 20 | CRUISE |
2019-02-17 12:26:32 | 61 | 63 | 2807 | 8 | 18 | CLIMBING |
2019-02-17 12:27:32 | 76 | 78 | 3221 | 9 | 16 | CLIMBING |
2019-02-17 12:28:32 | 90 | 93 | 3154 | 11 | 16 | CLIMBING |
2019-02-17 12:29:32 | 85 | 88 | 3178 | 12 | 16 | CRUISE |
2019-02-17 12:30:32 | 84 | 86 | 3028 | 14 | 17 | DESCEND |
2019-02-17 12:31:32 | 59 | 64 | 2886 | 15 | 17 | CRUISE |
2019-02-17 12:32:32 | 33 | 37 | 2619 | 16 | 19 | DESCEND |
2019-02-17 12:33:32 | 0 | 0 | 2442 | 17 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-02-17 12:34:32 | 0 | 0 | 2442 | 18 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2019-02-17 12:35:32 | 0 | 0 | 2442 | 18 | 20 | TAXI TO THE GATE |