Piloto: | GLD845 Diego A. | Aeronave: | CESSNA 172SP WAVES | Distância: | 29NM |
Origem: | SDMJ | Destino: | SDJV | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDMJ |
Hora da Decolagem: | 1921 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.342 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAA /PIC GLD845 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 281º/3 kt | Proa durante o pouso: | 286 |
V/S do Pouso: | -82.28 ft/min | IAS do Pouso: | 53.61 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-31 19:22:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2278 |
2019-01-31 19:22:35 | BOARDING | 0 | 2278 |
2019-01-31 19:24:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2278 |
2019-01-31 19:25:27 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2278 |
2019-01-31 19:26:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2278 |
2019-01-31 19:27:10 | TAKE OFF | 69 | 2282 |
2019-01-31 19:29:46 | CRUISE | 111 | 3528 |
2019-01-31 19:37:46 | DESCEND | 108 | 3403 |
2019-01-31 19:38:36 | CRUISE | 96 | 3271 |
2019-01-31 19:39:56 | DESCEND | 80 | 3036 |
2019-01-31 19:40:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 3026 |
2019-01-31 19:40:36 | CLIMBING | 72 | 3124 |
2019-01-31 19:42:16 | DESCEND | 77 | 3044 |
2019-01-31 19:43:00 | LANDING | 54 | 2507 |
2019-01-31 19:43:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2504 |
2019-01-31 19:43:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 2504 |
2019-01-31 19:44:37 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2504 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-31 19:23:34 | 0 | 0 | 2278 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 19:24:34 | 0 | 0 | 2278 | 1 | 31 | BOARDING |
2019-01-31 19:25:34 | 7 | 11 | 2278 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-31 19:26:34 | 2 | 0 | 2278 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-31 19:27:34 | 80 | 83 | 2595 | 2 | 31 | CLIMBING |
2019-01-31 19:28:34 | 104 | 114 | 3115 | 2 | 29 | CLIMBING |
2019-01-31 19:29:34 | 110 | 121 | 3527 | 3 | 28 | CLIMBING |
2019-01-31 19:30:34 | 112 | 123 | 3529 | 3 | 28 | CRUISE |
2019-01-31 19:31:34 | 112 | 123 | 3529 | 3 | 28 | CRUISE |
2019-01-31 19:32:34 | 112 | 123 | 3530 | 4 | 28 | CRUISE |
2019-01-31 19:33:34 | 112 | 123 | 3531 | 4 | 28 | CRUISE |
2019-01-31 19:34:34 | 110 | 121 | 3530 | 5 | 28 | CRUISE |
2019-01-31 19:35:34 | 109 | 120 | 3531 | 5 | 29 | CRUISE |
2019-01-31 19:36:34 | 109 | 120 | 3530 | 5 | 29 | CRUISE |
2019-01-31 19:37:34 | 109 | 120 | 3458 | 6 | 30 | CRUISE |
2019-01-31 19:38:34 | 95 | 106 | 3270 | 6 | 30 | DESCEND |
2019-01-31 19:39:34 | 80 | 89 | 3124 | 6 | 30 | CRUISE |
2019-01-31 19:40:34 | 71 | 79 | 3118 | 6 | 31 | DESCEND |
2019-01-31 19:41:34 | 79 | 83 | 3315 | 7 | 30 | CLIMBING |
2019-01-31 19:42:34 | 78 | 84 | 2714 | 7 | 32 | DESCEND |
2019-01-31 19:43:34 | 9 | 11 | 2504 | 7 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2019-01-31 19:44:34 | 2 | 0 | 2504 | 7 | 32 | TAXI TO THE GATE |