Piloto: | GLD954 Júlio França d. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 29NM |
Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBPC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0130 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
ROTA | REA |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD954/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA LIMA ECHO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 186 |
V/S do Pouso: | -266.06 ft/min | IAS do Pouso: | 51.74 kt |
Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 3.3 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-26 18:23:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2606 |
2019-01-26 18:23:07 | BOARDING | 0 | 2606 |
2019-01-26 18:23:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2606 |
2019-01-26 18:23:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2606 |
2019-01-26 18:23:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2606 |
2019-01-26 18:23:27 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2605 |
2019-01-26 18:24:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2610 |
2019-01-26 18:24:54 | TAKE OFF | 53 | 2612 |
2019-01-26 18:24:54 | LANDING | 53 | 2612 |
2019-01-26 18:25:00 | TAKE OFF | 60 | 2662 |
2019-01-26 18:25:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 3012 |
2019-01-26 18:28:18 | CRUISE | 122 | 4081 |
2019-01-26 18:35:38 | DESCEND | 132 | 3638 |
2019-01-26 18:36:28 | CRUISE | 86 | 3407 |
2019-01-26 18:37:38 | DESCEND | 112 | 3236 |
2019-01-26 18:38:56 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 2771 |
2019-01-26 18:39:46 | LANDING | 52 | 2384 |
2019-01-26 18:39:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 2383 |
2019-01-26 18:39:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2382 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-26 18:24:07 | 0 | 0 | 2604 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-26 18:25:07 | 63 | 66 | 2730 | 1 | 9 | CLIMBING |
2019-01-26 18:26:07 | 100 | 105 | 3246 | 2 | 8 | CLIMBING |
2019-01-26 18:27:07 | 109 | 115 | 3751 | 2 | 7 | CLIMBING |
2019-01-26 18:28:07 | 119 | 126 | 4082 | 3 | 6 | CLIMBING |
2019-01-26 18:29:07 | 124 | 132 | 4078 | 3 | 6 | CRUISE |
2019-01-26 18:30:07 | 125 | 132 | 4078 | 4 | 6 | CRUISE |
2019-01-26 18:31:07 | 125 | 132 | 4078 | 5 | 6 | CRUISE |
2019-01-26 18:32:07 | 125 | 132 | 4078 | 5 | 6 | CRUISE |
2019-01-26 18:33:07 | 125 | 132 | 4078 | 6 | 6 | CRUISE |
2019-01-26 18:34:07 | 128 | 136 | 3998 | 6 | 7 | CRUISE |
2019-01-26 18:35:07 | 130 | 138 | 3794 | 7 | 7 | CRUISE |
2019-01-26 18:36:07 | 118 | 122 | 3397 | 7 | 8 | DESCEND |
2019-01-26 18:37:07 | 105 | 111 | 3420 | 8 | 8 | CRUISE |
2019-01-26 18:38:07 | 98 | 102 | 3114 | 8 | 8 | DESCEND |
2019-01-26 18:39:07 | 69 | 71 | 2713 | 8 | 9 | DESCEND |
2019-01-26 18:40:07 | 2 | 0 | 2381 | 8 | 10 | TAXI TO THE GATE |