Piloto: | GLD954 Júlio França d. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 35NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SNOF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.211 |
ROTA | REA |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD954/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA ECHO LIMA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 272 |
V/S do Pouso: | -301.43 ft/min | IAS do Pouso: | 50.35 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 6.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-25 21:09:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2381 |
2019-01-25 21:09:02 | BOARDING | 0 | 2381 |
2019-01-25 21:09:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
2019-01-25 21:09:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 2381 |
2019-01-25 21:09:34 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2381 |
2019-01-25 21:11:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2380 |
2019-01-25 21:11:48 | TAKE OFF | 60 | 2380 |
2019-01-25 21:12:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 68 | 2730 |
2019-01-25 21:14:29 | CRUISE | 122 | 3582 |
2019-01-25 21:16:19 | CLIMBING | 118 | 3743 |
2019-01-25 21:17:39 | CRUISE | 121 | 4151 |
2019-01-25 21:23:29 | DESCEND | 132 | 3947 |
2019-01-25 21:24:49 | CRUISE | 112 | 3496 |
2019-01-25 21:26:39 | DESCEND | 108 | 3386 |
2019-01-25 21:28:59 | CLIMBING | 67 | 2954 |
2019-01-25 21:29:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 2932 |
2019-01-25 21:29:39 | DESCEND | 59 | 2826 |
2019-01-25 21:30:32 | LANDING | 50 | 2598 |
2019-01-25 21:30:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2606 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-25 21:10:02 | 10 | 11 | 2379 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-25 21:11:02 | 9 | 9 | 2381 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2019-01-25 21:12:02 | 65 | 68 | 2539 | 1 | 9 | CLIMBING |
2019-01-25 21:13:02 | 101 | 106 | 3105 | 2 | 8 | CLIMBING |
2019-01-25 21:14:02 | 110 | 116 | 3602 | 2 | 7 | CLIMBING |
2019-01-25 21:15:02 | 125 | 132 | 3580 | 3 | 7 | CRUISE |
2019-01-25 21:16:02 | 124 | 130 | 3618 | 4 | 7 | CRUISE |
2019-01-25 21:17:02 | 110 | 117 | 4101 | 4 | 6 | CLIMBING |
2019-01-25 21:18:02 | 123 | 131 | 4149 | 5 | 6 | CRUISE |
2019-01-25 21:19:02 | 124 | 132 | 4148 | 5 | 6 | CRUISE |
2019-01-25 21:20:02 | 124 | 132 | 4149 | 6 | 6 | CRUISE |
2019-01-25 21:21:02 | 124 | 132 | 4149 | 6 | 6 | CRUISE |
2019-01-25 21:22:02 | 124 | 132 | 4149 | 7 | 6 | CRUISE |
2019-01-25 21:23:02 | 124 | 132 | 4149 | 7 | 6 | CRUISE |
2019-01-25 21:24:02 | 127 | 134 | 3665 | 8 | 7 | DESCEND |
2019-01-25 21:25:02 | 107 | 113 | 3496 | 8 | 8 | CRUISE |
2019-01-25 21:26:02 | 101 | 107 | 3498 | 8 | 8 | CRUISE |
2019-01-25 21:27:02 | 103 | 108 | 3240 | 9 | 8 | DESCEND |
2019-01-25 21:28:02 | 70 | 73 | 2729 | 9 | 9 | DESCEND |
2019-01-25 21:29:02 | 61 | 62 | 3003 | 9 | 9 | CLIMBING |
2019-01-25 21:30:02 | 63 | 66 | 2738 | 9 | 9 | DESCEND |
2019-01-25 21:31:02 | 0 | 0 | 2606 | 10 | 9 | TAXI TO THE GATE |