Piloto: | GLD311 Joao S. | Aeronave: | CESSNA 172SP SCRATCHES | Distância: | 19NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.20 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SNOF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/12/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PP realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 84.7 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-12-29 01:13:38 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2019-12-29 01:13:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 112 | 3729 |
2019-12-29 01:13:38 | BOARDING | 112 | 3729 |
2019-12-29 01:13:38 | TAXI TO THE RWY | 112 | 3729 |
2019-12-29 01:13:39 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 112 | 3729 |
2019-12-29 01:13:39 | TAKE OFF | 112 | 3729 |
2019-12-29 01:13:39 | STARTING ENGINE 1 | 112 | 3729 |
2019-12-29 01:15:39 | CRUISE | 102 | 3948 |
2019-12-29 01:17:29 | CLIMBING | 104 | 4169 |
2019-12-29 01:17:59 | CRUISE | 104 | 4159 |
2019-12-29 01:21:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 69 | 4224 |
2019-12-29 01:21:49 | DESCEND | 82 | 4042 |
2019-12-29 01:23:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 90 | 3373 |
2019-12-29 01:23:49 | CLIMBING | 88 | 2862 |
2019-12-29 01:24:59 | DESCEND | 95 | 3225 |
2019-12-29 01:25:29 | CLIMBING | 91 | 3427 |
2019-12-29 01:25:57 | CRASH | 150 | 2453 |
2019-12-29 01:26:09 | DESCEND | 150 | 2453 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-12-29 01:14:38 | 112 | 111 | 3597 | 0 | 15 | CLIMBING |
2019-12-29 01:15:38 | 102 | 101 | 3948 | 1 | 14 | CLIMBING |
2019-12-29 01:16:38 | 103 | 104 | 4123 | 1 | 12 | CRUISE |
2019-12-29 01:17:38 | 104 | 105 | 4159 | 1 | 12 | CLIMBING |
2019-12-29 01:18:38 | 104 | 105 | 4139 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-12-29 01:19:38 | 103 | 105 | 4255 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-12-29 01:20:38 | 100 | 102 | 4309 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-12-29 01:21:38 | 80 | 80 | 4132 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-12-29 01:22:38 | 86 | 87 | 3618 | 3 | 13 | DESCEND |
2019-12-29 01:23:38 | 100 | 108 | 2872 | 3 | 15 | DESCEND |
2019-12-29 01:24:38 | 68 | 79 | 3214 | 3 | 14 | CLIMBING |
2019-12-29 01:25:38 | 98 | 110 | 3403 | 3 | 13 | CLIMBING |