Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2201 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.66 |
ROTA | REH |
REMARKS | OPR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 261º/9 kt | Proa durante o pouso: | 285 |
V/S do Pouso: | -62.28 ft/min | IAS do Pouso: | 4.2 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.4 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-12-10 19:03:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2656 |
2019-12-10 19:03:33 | BOARDING | 1 | 2656 |
2019-12-10 19:03:33 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2656 |
2019-12-10 19:04:24 | TAKE OFF | 1 | 2657 |
2019-12-10 19:05:58 | CRUISE | 75 | 3261 |
2019-12-10 19:07:08 | DESCEND | 64 | 3144 |
2019-12-10 19:08:18 | CRUISE | 50 | 3179 |
2019-12-10 19:09:08 | DESCEND | 73 | 3036 |
2019-12-10 19:10:18 | CRUISE | 57 | 3114 |
2019-12-10 19:11:18 | CLIMBING | 49 | 3173 |
2019-12-10 19:11:48 | CRUISE | 32 | 3219 |
2019-12-10 19:13:48 | DESCEND | 59 | 3144 |
2019-12-10 19:15:18 | CRUISE | 58 | 2710 |
2019-12-10 19:16:08 | DESCEND | 33 | 2506 |
2019-12-10 19:16:48 | CRUISE | 2 | 2396 |
2019-12-10 19:18:50 | LANDING | 4 | 2386 |
2019-12-10 19:18:50 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2386 |
2019-12-10 19:20:00 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2385 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-12-10 19:04:33 | 10 | 12 | 2664 | 2 | 22 | CLIMBING |
2019-12-10 19:05:33 | 77 | 78 | 3136 | 3 | 21 | CLIMBING |
2019-12-10 19:06:33 | 76 | 80 | 3249 | 5 | 20 | CRUISE |
2019-12-10 19:07:33 | 51 | 56 | 3109 | 6 | 21 | DESCEND |
2019-12-10 19:08:33 | 57 | 66 | 3155 | 7 | 20 | CRUISE |
2019-12-10 19:09:33 | 61 | 59 | 3091 | 8 | 21 | DESCEND |
2019-12-10 19:10:33 | 58 | 55 | 3110 | 9 | 21 | CRUISE |
2019-12-10 19:11:33 | 45 | 41 | 3198 | 10 | 20 | CLIMBING |
2019-12-10 19:12:33 | 17 | 23 | 3162 | 12 | 20 | CRUISE |
2019-12-10 19:13:33 | 50 | 63 | 3269 | 13 | 20 | CRUISE |
2019-12-10 19:14:33 | 54 | 66 | 2779 | 14 | 21 | DESCEND |
2019-12-10 19:15:33 | 55 | 49 | 2705 | 15 | 21 | CRUISE |
2019-12-10 19:16:33 | 16 | 9 | 2410 | 16 | 22 | DESCEND |
2019-12-10 19:17:33 | 7 | 8 | 2394 | 18 | 22 | CRUISE |
2019-12-10 19:18:33 | 4 | 3 | 2389 | 19 | 22 | CRUISE |
2019-12-10 19:19:33 | 3 | 0 | 2385 | 20 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-12-10 19:20:33 | 3 | 0 | 2385 | 21 | 22 | TAXI TO THE GATE |