Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 62NM |
Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2702 | Block Fuel/Init FOB | 68/0 | Combustível em Voo | 66 |
Passageiros: | 7 | Carga: | 0 | Alternativo: | DAAQ |
Hora da Decolagem: | 1500 | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 060 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 04/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.189 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /V/OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD006/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 233º/11 kt | Proa durante o pouso: | 32 |
V/S do Pouso: | -229.92 ft/min | IAS do Pouso: | 99.77 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-04 20:45:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2119 |
2019-11-04 20:45:08 | BOARDING | 4 | 2119 |
2019-11-04 20:45:08 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2119 |
2019-11-04 20:45:30 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2119 |
2019-11-04 20:45:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2118 |
2019-11-04 20:45:52 | TAKE OFF | 125 | 2115 |
2019-11-04 20:48:41 | CRUISE | 157 | 6022 |
2019-11-04 21:04:51 | DESCEND | 171 | 4723 |
2019-11-04 21:06:39 | STOPPING ENGINE 1 | 115 | 327 |
2019-11-04 21:06:46 | LANDING | 100 | 299 |
2019-11-04 21:07:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 271 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-04 20:46:08 | 121 | 121 | 2744 | 3 | 15 | CLIMBING |
2019-11-04 20:47:08 | 127 | 142 | 4658 | 7 | 11 | CLIMBING |
2019-11-04 20:48:08 | 134 | 153 | 5942 | 10 | 8 | CLIMBING |
2019-11-04 20:49:08 | 162 | 185 | 6020 | 14 | 8 | CRUISE |
2019-11-04 20:50:08 | 164 | 186 | 6020 | 17 | 8 | CRUISE |
2019-11-04 20:51:08 | 164 | 187 | 6019 | 21 | 8 | CRUISE |
2019-11-04 20:52:08 | 164 | 187 | 6020 | 24 | 8 | CRUISE |
2019-11-04 20:53:08 | 164 | 187 | 6017 | 27 | 8 | CRUISE |
2019-11-04 20:54:08 | 165 | 187 | 6001 | 31 | 8 | CRUISE |
2019-11-04 20:55:08 | 165 | 187 | 5982 | 34 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 20:56:08 | 164 | 188 | 5967 | 38 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 20:57:08 | 164 | 188 | 5966 | 41 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 20:58:08 | 165 | 188 | 5964 | 45 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 20:59:08 | 164 | 188 | 5964 | 48 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 21:00:08 | 164 | 187 | 5964 | 52 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 21:01:08 | 164 | 187 | 5965 | 55 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 21:02:08 | 164 | 187 | 5965 | 59 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 21:03:08 | 164 | 187 | 5965 | 62 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 21:04:08 | 163 | 188 | 5966 | 66 | 7 | CRUISE |
2019-11-04 21:05:08 | 159 | 175 | 4143 | 67 | 11 | DESCEND |
2019-11-04 21:06:08 | 165 | 178 | 1072 | 68 | 17 | DESCEND |
2019-11-04 21:07:08 | 0 | 0 | 269 | 68 | 19 | TAXI TO THE GATE |