Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 56NM |
Origem: | SCES | Destino: | SCTT | Duração: | 0.37 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6826 | Block Fuel/Init FOB | 210/0 | Combustível em Voo | 180 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 32 | Alternativo: | SCRA |
Hora da Decolagem: | 0350 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 6500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 14/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | 2550S07004W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SCES /BEHELI18 LEG08 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 1º/0 kt | Proa durante o pouso: | 68 |
V/S do Pouso: | -195.31 ft/min | IAS do Pouso: | 6.36 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | -1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-14 03:45:19 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 5247 |
2019-01-14 03:45:19 | BOARDING | 0 | 5247 |
2019-01-14 03:45:19 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 5247 |
2019-01-14 03:45:19 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 5247 |
2019-01-14 03:45:19 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 5247 |
2019-01-14 03:50:26 | TAKE OFF | 3 | 5249 |
2019-01-14 03:52:05 | CRUISE | 126 | 5943 |
2019-01-14 04:11:15 | DESCEND | 123 | 5149 |
2019-01-14 04:13:00 | LANDING | 6 | 2588 |
2019-01-14 04:13:00 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2588 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-14 03:46:19 | 0 | 0 | 5246 | 5 | 4 | BOARDING |
2019-01-14 03:47:19 | 0 | 0 | 5246 | 10 | 4 | BOARDING |
2019-01-14 03:48:19 | 0 | 0 | 5246 | 15 | 4 | BOARDING |
2019-01-14 03:49:19 | 0 | 0 | 5246 | 19 | 4 | BOARDING |
2019-01-14 03:50:19 | 0 | 0 | 5246 | 24 | 4 | BOARDING |
2019-01-14 03:51:19 | 106 | 116 | 5653 | 33 | 3 | CLIMBING |
2019-01-14 03:52:19 | 131 | 144 | 5946 | 40 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 03:53:19 | 148 | 162 | 5953 | 48 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 03:54:19 | 150 | 164 | 5954 | 57 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 03:55:19 | 151 | 165 | 5954 | 64 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 03:56:19 | 151 | 165 | 5954 | 73 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 03:57:19 | 151 | 165 | 5954 | 81 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 03:58:19 | 151 | 165 | 5954 | 90 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 03:59:19 | 151 | 165 | 5954 | 98 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:00:19 | 151 | 165 | 5954 | 107 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:01:19 | 151 | 165 | 5954 | 115 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:02:19 | 151 | 165 | 5954 | 124 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:03:19 | 151 | 165 | 5954 | 132 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:04:19 | 151 | 165 | 5956 | 141 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:05:19 | 151 | 165 | 5954 | 149 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:06:19 | 151 | 165 | 5954 | 158 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:07:19 | 151 | 165 | 5954 | 166 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:08:19 | 151 | 165 | 5954 | 175 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:09:19 | 151 | 166 | 5954 | 183 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:10:19 | 152 | 166 | 5954 | 192 | 3 | CRUISE |
2019-01-14 04:11:19 | 120 | 130 | 5017 | 198 | 5 | DESCEND |
2019-01-14 04:12:19 | 38 | 46 | 3314 | 202 | 8 | DESCEND |
2019-01-14 04:13:19 | 0 | 0 | 2586 | 208 | 9 | TAXI TO THE GATE |