Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL_5 ANOS | Distância: | 36NM |
Origem: | LSMA | Destino: | LSZH | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTA |
ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 16 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 280 | Alternativo: | LSMD |
Hora da Decolagem: | 0215 | Velocidade de Cruzeiro: | 140 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.15 |
ROTA | DCT LSZN DCT |
REMARKS | /V/ OPR/RMK OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES//RMK/PER/A /RMK/PIC GLD965/RMK |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 112 |
V/S do Pouso: | -128.41 ft/min | IAS do Pouso: | 89.2 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3.4 |
Pitch no Pouso | 6.6 | Flaps no Pouso | 13 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-28 01:15:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1441 |
2019-11-28 01:15:44 | BOARDING | 0 | 1441 |
2019-11-28 01:15:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1441 |
2019-11-28 01:15:44 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 1441 |
2019-11-28 01:16:07 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1441 |
2019-11-28 01:16:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1442 |
2019-11-28 01:16:16 | FLAPS EXTENSION 50 % | 55 | 1443 |
2019-11-28 01:16:33 | TAKE OFF | 109 | 1459 |
2019-11-28 01:16:40 | GEAR UP | 112 | 1577 |
2019-11-28 01:16:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 108 | 1669 |
2019-11-28 01:20:33 | CRUISE | 152 | 4503 |
2019-11-28 01:26:33 | DESCEND | 143 | 4312 |
2019-11-28 01:29:43 | CRUISE | 149 | 2933 |
2019-11-28 01:29:59 | FLAPS EXTENSION 50 % | 145 | 2645 |
2019-11-28 01:30:04 | GEAR DOWN | 143 | 2548 |
2019-11-28 01:30:13 | DESCEND | 131 | 2343 |
2019-11-28 01:31:07 | LANDING | 89 | 1422 |
2019-11-28 01:31:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 40 | 1420 |
2019-11-28 01:31:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1420 |
2019-11-28 01:32:52 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1420 |
2019-11-28 01:32:52 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 1420 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-28 01:16:44 | 106 | 108 | 1688 | 2 | 13 | CLIMBING |
2019-11-28 01:17:44 | 126 | 134 | 2735 | 4 | 11 | CLIMBING |
2019-11-28 01:18:44 | 142 | 150 | 3446 | 5 | 10 | CLIMBING |
2019-11-28 01:19:44 | 141 | 151 | 4157 | 7 | 8 | CLIMBING |
2019-11-28 01:20:44 | 153 | 164 | 4501 | 9 | 8 | CRUISE |
2019-11-28 01:21:44 | 146 | 157 | 4499 | 10 | 8 | CRUISE |
2019-11-28 01:22:44 | 145 | 156 | 4499 | 11 | 8 | CRUISE |
2019-11-28 01:23:44 | 145 | 156 | 4499 | 11 | 8 | CRUISE |
2019-11-28 01:24:44 | 145 | 156 | 4499 | 12 | 8 | CRUISE |
2019-11-28 01:25:44 | 145 | 156 | 4497 | 13 | 8 | CRUISE |
2019-11-28 01:26:44 | 140 | 149 | 4224 | 14 | 8 | DESCEND |
2019-11-28 01:27:44 | 136 | 144 | 3674 | 15 | 9 | DESCEND |
2019-11-28 01:28:44 | 137 | 144 | 3133 | 16 | 11 | DESCEND |
2019-11-28 01:29:44 | 149 | 156 | 2933 | 17 | 11 | CRUISE |
2019-11-28 01:30:44 | 113 | 116 | 1564 | 17 | 14 | DESCEND |
2019-11-28 01:31:44 | 21 | 20 | 1419 | 17 | 14 | LANDED |
2019-11-28 01:32:44 | 0 | 0 | 1419 | 18 | 14 | TAXI TO THE GATE |