Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 62NM |
Origem: | DAAQ | Destino: | DAAK | Duração: | 0.38 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | -22/0 | Combustível em Voo | 70 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.656 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 351º/12 kt | Proa durante o pouso: | 57 |
V/S do Pouso: | -328.34 ft/min | IAS do Pouso: | 91.78 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-07 15:44:11 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2122 |
2019-10-07 15:44:11 | BOARDING | 8 | 2122 |
2019-10-07 15:44:11 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2122 |
2019-10-07 15:45:11 | REFUELING 9.55% | 8 | 2122 |
2019-10-07 15:45:17 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2122 |
2019-10-07 15:45:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2121 |
2019-10-07 15:45:37 | TAKE OFF | 108 | 2117 |
2019-10-07 15:48:59 | CRUISE | 157 | 6020 |
2019-10-07 16:05:49 | DESCEND | 175 | 5556 |
2019-10-07 16:08:41 | LANDING | 92 | 330 |
2019-10-07 16:09:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 301 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-07 15:45:11 | 7 | 0 | 2121 | -94 | 19 | BOARDING |
2019-10-07 15:46:11 | 146 | 140 | 2818 | -90 | 17 | CLIMBING |
2019-10-07 15:47:11 | 144 | 138 | 4193 | -86 | 17 | CLIMBING |
2019-10-07 15:48:11 | 138 | 135 | 5484 | -83 | 14 | CLIMBING |
2019-10-07 15:49:11 | 161 | 161 | 6020 | -80 | 13 | CRUISE |
2019-10-07 15:50:11 | 168 | 168 | 6018 | -76 | 13 | CRUISE |
2019-10-07 15:51:11 | 168 | 168 | 6017 | -73 | 13 | CRUISE |
2019-10-07 15:52:11 | 168 | 168 | 6017 | -70 | 13 | CRUISE |
2019-10-07 15:53:11 | 168 | 168 | 6017 | -66 | 13 | CRUISE |
2019-10-07 15:54:11 | 169 | 168 | 6010 | -63 | 12 | CRUISE |
2019-10-07 15:55:11 | 169 | 168 | 6002 | -60 | 12 | CRUISE |
2019-10-07 15:56:11 | 169 | 168 | 5994 | -56 | 11 | CRUISE |
2019-10-07 15:57:11 | 168 | 169 | 5988 | -53 | 11 | CRUISE |
2019-10-07 15:58:11 | 169 | 170 | 5992 | -50 | 11 | CRUISE |
2019-10-07 15:59:11 | 170 | 170 | 5993 | -46 | 11 | CRUISE |
2019-10-07 16:00:11 | 169 | 170 | 5995 | -43 | 11 | CRUISE |
2019-10-07 16:01:11 | 170 | 170 | 6003 | -40 | 11 | CRUISE |
2019-10-07 16:02:11 | 170 | 169 | 6033 | -36 | 8 | CRUISE |
2019-10-07 16:03:11 | 170 | 170 | 6033 | -33 | 8 | CRUISE |
2019-10-07 16:04:11 | 170 | 170 | 6044 | -29 | 8 | CRUISE |
2019-10-07 16:05:11 | 170 | 170 | 6052 | -26 | 8 | CRUISE |
2019-10-07 16:06:11 | 158 | 155 | 4837 | -24 | 11 | DESCEND |
2019-10-07 16:07:11 | 161 | 154 | 2312 | -23 | 16 | DESCEND |
2019-10-07 16:08:11 | 130 | 121 | 590 | -23 | 20 | DESCEND |
2019-10-07 16:09:11 | 18 | 8 | 300 | -22 | 20 | TAXI TO THE GATE |