Piloto: | GLD1046 Rodrigo C. | Aeronave: | MILVIZ BARON B55_1 | Distância: | 14NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N2023Z |
ZFW: | 1927 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/10/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK FROM SBCF/PIC GLD1046/WWWGOLDVIRTUALCOMBR/TGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 278 |
V/S do Pouso: | -147.64 ft/min | IAS do Pouso: | 76.24 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 14.4 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-06 02:33:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2371 |
2019-10-06 02:33:56 | BOARDING | 0 | 2371 |
2019-10-06 02:33:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2371 |
2019-10-06 02:33:56 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2371 |
2019-10-06 02:35:17 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2371 |
2019-10-06 02:35:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2371 |
2019-10-06 02:35:39 | TAKE OFF | 80 | 2372 |
2019-10-06 02:35:46 | GEAR UP | 97 | 2391 |
2019-10-06 02:35:47 | STALL | 95 | 2398 |
2019-10-06 02:35:47 | RECOVER FROM STALL | 96 | 2401 |
2019-10-06 02:38:59 | DESCEND | 144 | 4772 |
2019-10-06 02:39:06 | GEAR DOWN | 149 | 4699 |
2019-10-06 02:39:54 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 145 | 4077 |
2019-10-06 02:40:27 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 125 | 3666 |
2019-10-06 02:42:08 | LANDING | 76 | 2371 |
2019-10-06 02:42:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2371 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-06 02:34:55 | 0 | 0 | 2370 | 0 | 10 | BOARDING |
2019-10-06 02:35:55 | 113 | 117 | 2442 | 2 | 10 | CLIMBING |
2019-10-06 02:36:55 | 127 | 133 | 3681 | 4 | 7 | CLIMBING |
2019-10-06 02:37:55 | 133 | 141 | 4522 | 5 | 6 | CLIMBING |
2019-10-06 02:38:55 | 141 | 151 | 4806 | 7 | 5 | CLIMBING |
2019-10-06 02:39:55 | 144 | 152 | 4065 | 8 | 6 | DESCEND |
2019-10-06 02:40:55 | 112 | 117 | 3043 | 9 | 8 | DESCEND |
2019-10-06 02:41:55 | 95 | 100 | 2443 | 10 | 10 | DESCEND |