Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 31NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDIH | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUS |
ZFW: | 1291 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 32 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 938 | Alternativo: | SBTA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/10/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.228 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REA NOVEMBER |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 128º/3 kt | Proa durante o pouso: | 121 |
V/S do Pouso: | -143.79 ft/min | IAS do Pouso: | 7.59 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -3.7 |
Pitch no Pouso | 6.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-02 10:41:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2372 |
2019-10-02 10:41:05 | BOARDING | 1 | 2372 |
2019-10-02 10:41:05 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
2019-10-02 10:43:28 | TAKE OFF | 0 | 2372 |
2019-10-02 10:43:29 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 2372 |
2019-10-02 10:43:29 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 2372 |
2019-10-02 10:45:39 | CRUISE | 119 | 3846 |
2019-10-02 10:45:56 | OVERSPEED | 140 | 3569 |
2019-10-02 10:46:00 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 3434 |
2019-10-02 10:46:09 | DESCEND | 129 | 3394 |
2019-10-02 10:46:59 | CRUISE | 111 | 3404 |
2019-10-02 11:00:19 | DESCEND | 118 | 3062 |
2019-10-02 11:01:37 | LANDING | 8 | 2472 |
2019-10-02 11:01:37 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2472 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-02 10:42:04 | 0 | 0 | 2372 | 2 | 18 | BOARDING |
2019-10-02 10:43:04 | 0 | 0 | 2372 | 3 | 18 | BOARDING |
2019-10-02 10:44:04 | 6 | 5 | 2377 | 4 | 18 | CLIMBING |
2019-10-02 10:45:04 | 38 | 45 | 3415 | 6 | 16 | CLIMBING |
2019-10-02 10:46:04 | 130 | 130 | 3461 | 8 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:47:04 | 112 | 112 | 3405 | 10 | 16 | CRUISE |
2019-10-02 10:48:04 | 113 | 111 | 3386 | 12 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:49:04 | 111 | 111 | 3402 | 14 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:50:04 | 111 | 111 | 3404 | 15 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:51:04 | 116 | 116 | 3405 | 17 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:52:04 | 114 | 115 | 3415 | 19 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:53:04 | 119 | 119 | 3404 | 21 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:54:04 | 113 | 114 | 3417 | 23 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:55:04 | 115 | 116 | 3411 | 24 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:56:04 | 113 | 113 | 3408 | 26 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:57:04 | 111 | 111 | 3405 | 28 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:58:04 | 113 | 113 | 3405 | 30 | 15 | CRUISE |
2019-10-02 10:59:04 | 113 | 115 | 3399 | 32 | 17 | CRUISE |
2019-10-02 11:00:04 | 115 | 121 | 3306 | 33 | 17 | CRUISE |
2019-10-02 11:01:04 | 79 | 81 | 2739 | 35 | 19 | DESCEND |