Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 64NM |
Origem: | DAAK | Destino: | DAAQ | Duração: | 0.39 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 73 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.522 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 233º/9 kt | Proa durante o pouso: | 278 |
V/S do Pouso: | -124.57 ft/min | IAS do Pouso: | 96.42 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-10-14 15:58:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 246 |
2019-10-14 15:58:36 | BOARDING | 7 | 246 |
2019-10-14 15:58:36 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 246 |
2019-10-14 15:59:25 | TAXI TO THE RWY | 12 | 246 |
2019-10-14 15:59:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 248 |
2019-10-14 15:59:43 | TAKE OFF | 106 | 268 |
2019-10-14 16:03:55 | CRUISE | 163 | 5982 |
2019-10-14 16:08:15 | CLIMBING | 160 | 5995 |
2019-10-14 16:11:45 | DESCEND | 164 | 5990 |
2019-10-14 16:12:55 | CRUISE | 159 | 6006 |
2019-10-14 16:21:45 | DESCEND | 153 | 5019 |
2019-10-14 16:23:26 | LANDING | 96 | 2123 |
2019-10-14 16:23:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2120 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-10-14 15:59:36 | 72 | 72 | 253 | 2 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2019-10-14 16:00:36 | 121 | 123 | 1938 | 6 | 21 | CLIMBING |
2019-10-14 16:01:36 | 126 | 129 | 3713 | 10 | 18 | CLIMBING |
2019-10-14 16:02:36 | 117 | 123 | 5573 | 14 | 15 | CLIMBING |
2019-10-14 16:03:36 | 158 | 171 | 5999 | 18 | 14 | CLIMBING |
2019-10-14 16:04:36 | 161 | 169 | 6002 | 21 | 14 | CRUISE |
2019-10-14 16:05:36 | 161 | 168 | 5995 | 24 | 14 | CRUISE |
2019-10-14 16:06:36 | 160 | 168 | 6014 | 27 | 14 | CRUISE |
2019-10-14 16:07:36 | 158 | 167 | 6030 | 31 | 14 | CRUISE |
2019-10-14 16:08:36 | 159 | 170 | 6010 | 34 | 14 | CLIMBING |
2019-10-14 16:09:36 | 161 | 170 | 6009 | 37 | 14 | CLIMBING |
2019-10-14 16:10:36 | 162 | 171 | 6012 | 40 | 14 | CLIMBING |
2019-10-14 16:11:36 | 164 | 174 | 6006 | 44 | 14 | CLIMBING |
2019-10-14 16:12:36 | 160 | 172 | 5989 | 47 | 14 | DESCEND |
2019-10-14 16:13:36 | 158 | 168 | 6019 | 50 | 13 | CRUISE |
2019-10-14 16:14:36 | 159 | 169 | 6035 | 53 | 12 | CRUISE |
2019-10-14 16:15:36 | 158 | 169 | 6051 | 56 | 12 | CRUISE |
2019-10-14 16:16:36 | 159 | 169 | 6056 | 60 | 12 | CRUISE |
2019-10-14 16:17:36 | 159 | 169 | 6055 | 63 | 12 | CRUISE |
2019-10-14 16:18:36 | 159 | 169 | 6055 | 66 | 12 | CRUISE |
2019-10-14 16:19:36 | 159 | 169 | 6055 | 69 | 12 | CRUISE |
2019-10-14 16:20:36 | 159 | 169 | 6055 | 73 | 12 | CRUISE |
2019-10-14 16:21:36 | 146 | 156 | 5489 | 75 | 13 | CRUISE |
2019-10-14 16:22:36 | 145 | 149 | 3002 | 76 | 18 | DESCEND |
2019-10-14 16:23:36 | 62 | 55 | 2121 | 76 | 20 | LANDED |