Piloto: | GLD773 Marcelo S. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI ANIVERS?RIO 5 | Distância: | 35NM |
Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 975 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT REA DCT |
REMARKS | PER/A RMK/REA FOXTROT OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD773 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 353 |
V/S do Pouso: | -152.25 ft/min | IAS do Pouso: | 55.45 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 7 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-30 04:39:15 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 17 |
2018-09-30 04:39:15 | BOARDING | 0 | 17 |
2018-09-30 04:41:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2018-09-30 04:44:48 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2018-09-30 04:44:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2018-09-30 04:45:07 | TAKE OFF | 72 | 17 |
2018-09-30 04:51:23 | CRUISE | 104 | 3522 |
2018-09-30 05:01:33 | DESCEND | 107 | 3230 |
2018-09-30 05:04:30 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 79 | 932 |
2018-09-30 05:06:11 | LANDING | 55 | 14 |
2018-09-30 05:06:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
2018-09-30 05:07:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 14 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-30 04:40:14 | 0 | 0 | 16 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-09-30 04:41:15 | 0 | 0 | 16 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-09-30 04:42:15 | 0 | 0 | 16 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-09-30 04:43:15 | 6 | 6 | 16 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-09-30 04:44:14 | 5 | 4 | 16 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-09-30 04:45:15 | 75 | 75 | 96 | 0 | 17 | CLIMBING |
2018-09-30 04:46:14 | 74 | 75 | 911 | 1 | 15 | CLIMBING |
2018-09-30 04:47:14 | 92 | 94 | 1535 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-09-30 04:48:15 | 96 | 99 | 1963 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-09-30 04:49:14 | 90 | 94 | 2532 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-09-30 04:50:14 | 86 | 91 | 3116 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-09-30 04:51:15 | 99 | 105 | 3525 | 3 | 10 | CLIMBING |
2018-09-30 04:52:14 | 111 | 117 | 3501 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 04:53:15 | 109 | 115 | 3496 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 04:54:14 | 104 | 110 | 3499 | 5 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 04:55:14 | 104 | 109 | 3499 | 5 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 04:56:14 | 104 | 109 | 3500 | 6 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 04:57:14 | 103 | 109 | 3502 | 6 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 04:58:14 | 104 | 109 | 3502 | 6 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 04:59:14 | 104 | 109 | 3499 | 7 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 05:00:14 | 103 | 109 | 3506 | 7 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 05:01:15 | 106 | 111 | 3426 | 8 | 10 | CRUISE |
2018-09-30 05:02:14 | 103 | 107 | 2741 | 8 | 11 | DESCEND |
2018-09-30 05:03:14 | 97 | 99 | 2003 | 8 | 13 | DESCEND |
2018-09-30 05:04:15 | 90 | 92 | 1083 | 8 | 15 | DESCEND |
2018-09-30 05:05:15 | 72 | 73 | 358 | 8 | 16 | DESCEND |
2018-09-30 05:06:14 | 50 | 50 | 13 | 8 | 17 | LANDED |
2018-09-30 05:07:15 | 9 | 9 | 13 | 8 | 17 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-30 05:08:14 | 0 | 0 | 13 | 8 | 17 | TAXI TO THE GATE |