Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 3NM |
Origem: | SDIT | Destino: | SIBB | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1505 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 241º/9 kt | Proa durante o pouso: | 296 |
V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 2.09 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-27 15:59:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2658 |
2018-09-27 15:59:02 | BOARDING | 7 | 2658 |
2018-09-27 16:02:00 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2658 |
2018-09-27 16:05:13 | TAKE OFF | 7 | 2661 |
2018-09-27 16:06:33 | CRUISE | 60 | 3241 |
2018-09-27 16:07:23 | DESCEND | 70 | 3161 |
2018-09-27 16:08:23 | CRUISE | 12 | 3267 |
2018-09-27 16:09:43 | LANDING | 2 | 3228 |
2018-09-27 16:09:43 | TAXI TO THE GATE | 2 | 3228 |
2018-09-27 16:11:22 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 3225 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-27 16:00:02 | 7 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-27 16:01:02 | 7 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-27 16:02:02 | 7 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-27 16:03:02 | 7 | 0 | 2657 | 1 | 24 | BOARDING |
2018-09-27 16:04:02 | 7 | 0 | 2657 | 2 | 24 | BOARDING |
2018-09-27 16:05:02 | 7 | 0 | 2657 | 3 | 24 | BOARDING |
2018-09-27 16:06:02 | 40 | 36 | 3161 | 5 | 21 | CLIMBING |
2018-09-27 16:07:02 | 60 | 75 | 3338 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-09-27 16:08:02 | 41 | 49 | 3284 | 8 | 20 | DESCEND |
2018-09-27 16:09:02 | 8 | 14 | 3283 | 9 | 20 | CRUISE |
2018-09-27 16:10:02 | 2 | 0 | 3224 | 11 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-27 16:11:02 | 2 | 0 | 3224 | 11 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-27 16:12:02 | 2 | 0 | 3224 | 12 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-27 16:13:02 | 2 | 0 | 3224 | 12 | 20 | TAXI TO THE GATE |