Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 33NM |
Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTC |
ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 21 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
Hora da Decolagem: | 1405 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 22/09/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.181 |
ROTA | 1936S04217W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 76º/5 kt | Proa durante o pouso: | 118 |
V/S do Pouso: | -203.77 ft/min | IAS do Pouso: | 68.7 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 12 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-22 14:02:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1950 |
2018-09-22 14:02:57 | BOARDING | 0 | 1950 |
2018-09-22 14:03:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1950 |
2018-09-22 14:05:58 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1950 |
2018-09-22 14:05:58 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 1950 |
2018-09-22 14:06:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 1950 |
2018-09-22 14:06:13 | TAKE OFF | 60 | 1951 |
2018-09-22 14:10:23 | CRUISE | 125 | 4541 |
2018-09-22 14:15:53 | DESCEND | 117 | 3974 |
2018-09-22 14:18:53 | CRUISE | 88 | 1880 |
2018-09-22 14:22:33 | DESCEND | 73 | 1761 |
2018-09-22 14:23:43 | LANDING | 69 | 788 |
2018-09-22 14:24:30 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
2018-09-22 14:26:04 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 787 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-22 14:03:57 | 0 | 0 | 1950 | 0 | 26 | BOARDING |
2018-09-22 14:04:57 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-09-22 14:05:57 | 5 | 8 | 1950 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-09-22 14:06:57 | 70 | 80 | 2599 | 3 | 25 | CLIMBING |
2018-09-22 14:07:57 | 76 | 88 | 3538 | 4 | 23 | CLIMBING |
2018-09-22 14:08:57 | 107 | 123 | 4138 | 6 | 23 | CLIMBING |
2018-09-22 14:09:57 | 118 | 135 | 4523 | 7 | 23 | CLIMBING |
2018-09-22 14:10:57 | 128 | 145 | 4532 | 9 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 14:11:57 | 127 | 146 | 4532 | 11 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 14:12:57 | 128 | 146 | 4529 | 13 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 14:13:57 | 128 | 146 | 4518 | 14 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 14:14:57 | 128 | 146 | 4518 | 16 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 14:15:57 | 116 | 131 | 3914 | 17 | 24 | DESCEND |
2018-09-22 14:16:57 | 111 | 124 | 3193 | 18 | 28 | DESCEND |
2018-09-22 14:17:57 | 110 | 122 | 2307 | 19 | 30 | DESCEND |
2018-09-22 14:18:57 | 87 | 88 | 1866 | 19 | 31 | CRUISE |
2018-09-22 14:19:57 | 71 | 70 | 1902 | 20 | 31 | CRUISE |
2018-09-22 14:20:57 | 66 | 76 | 1869 | 21 | 30 | CRUISE |
2018-09-22 14:21:57 | 66 | 70 | 1836 | 22 | 31 | CRUISE |
2018-09-22 14:22:57 | 87 | 95 | 1382 | 22 | 32 | DESCEND |
2018-09-22 14:23:57 | 51 | 56 | 787 | 23 | 33 | LANDED |
2018-09-22 14:24:57 | 4 | 0 | 787 | 23 | 33 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-22 14:25:57 | 5 | 0 | 787 | 23 | 33 | TAXI TO THE GATE |