Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 31NM |
Origem: | SBIP | Destino: | SNCT | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTC |
ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 25/0 | Combustível em Voo | 24 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SNJM |
Hora da Decolagem: | 1340 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 22/09/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.117 |
ROTA | 1936S04217W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 106º/4 kt | Proa durante o pouso: | 253 |
V/S do Pouso: | -150.71 ft/min | IAS do Pouso: | 59.34 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -3 |
Pitch no Pouso | -0.8 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-22 13:35:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 787 |
2018-09-22 13:35:19 | BOARDING | 0 | 787 |
2018-09-22 13:36:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 787 |
2018-09-22 13:38:48 | TAXI TO THE RWY | 6 | 787 |
2018-09-22 13:38:48 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 787 |
2018-09-22 13:39:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 787 |
2018-09-22 13:39:10 | TAKE OFF | 63 | 788 |
2018-09-22 13:42:50 | CRUISE | 122 | 3549 |
2018-09-22 13:54:30 | DESCEND | 76 | 3270 |
2018-09-22 13:55:55 | LANDING | 59 | 1951 |
2018-09-22 13:56:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1950 |
2018-09-22 13:58:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1950 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-22 13:36:19 | 0 | 0 | 787 | 1 | 32 | BOARDING |
2018-09-22 13:37:19 | 0 | 1 | 787 | 1 | 32 | BOARDING |
2018-09-22 13:38:19 | 0 | 0 | 787 | 1 | 32 | BOARDING |
2018-09-22 13:39:19 | 76 | 79 | 856 | 2 | 32 | CLIMBING |
2018-09-22 13:40:19 | 76 | 76 | 1884 | 4 | 30 | CLIMBING |
2018-09-22 13:41:19 | 72 | 74 | 2912 | 5 | 27 | CLIMBING |
2018-09-22 13:42:19 | 116 | 122 | 3376 | 7 | 26 | CLIMBING |
2018-09-22 13:43:19 | 127 | 135 | 3590 | 9 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:44:19 | 133 | 139 | 3574 | 10 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:45:19 | 132 | 138 | 3559 | 12 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:46:19 | 132 | 137 | 3547 | 14 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:47:19 | 131 | 137 | 3536 | 16 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:48:19 | 131 | 136 | 3537 | 17 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:49:19 | 131 | 136 | 3527 | 19 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:50:19 | 130 | 136 | 3471 | 21 | 24 | CRUISE |
2018-09-22 13:51:19 | 98 | 101 | 3453 | 22 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 13:52:19 | 91 | 93 | 3456 | 23 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 13:53:19 | 85 | 87 | 3495 | 24 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 13:54:19 | 76 | 80 | 3339 | 25 | 23 | CRUISE |
2018-09-22 13:55:19 | 79 | 85 | 2667 | 25 | 24 | DESCEND |
2018-09-22 13:56:19 | 4 | 0 | 1950 | 26 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-22 13:57:19 | 13 | 8 | 1950 | 26 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-22 13:58:19 | 0 | 0 | 1950 | 26 | 26 | TAXI TO THE GATE |