Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-05 23:30:12 | SIM ACARS version 1.4.1 | 13 | 1484 |
2018-08-05 23:30:12 | BOARDING | 13 | 1484 |
2018-08-05 23:31:51 | REFUELING 15.78% | 13 | 1484 |
2018-08-05 23:38:03 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1484 |
2018-08-05 23:40:12 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1484 |
2018-08-05 23:41:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1485 |
2018-08-05 23:49:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1485 |
2018-08-05 23:49:35 | TAKE OFF | 70 | 1488 |
2018-08-05 23:50:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 67 | 2023 |
2018-08-05 23:58:45 | CRUISE | 87 | 6534 |
2018-08-05 23:59:35 | CLIMBING | 95 | 6606 |
2018-08-06 00:00:05 | CRUISE | 101 | 6556 |
2018-08-06 01:03:45 | DESCEND | 88 | 6176 |
2018-08-06 01:09:25 | CRUISE | 76 | 3186 |
2018-08-06 01:10:15 | CLIMBING | 76 | 3305 |
2018-08-06 01:11:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 76 | 3670 |
2018-08-06 01:12:05 | CRUISE | 74 | 3675 |
2018-08-06 01:12:35 | DESCEND | 70 | 3471 |
2018-08-06 01:13:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 3161 |
2018-08-06 01:14:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 76 | 2185 |
2018-08-06 01:14:45 | CLIMBING | 82 | 2402 |
2018-08-06 01:14:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 2513 |
2018-08-06 01:16:35 | CRUISE | 90 | 3270 |
2018-08-06 01:18:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 3172 |
2018-08-06 01:19:25 | DESCEND | 74 | 3156 |
2018-08-06 01:20:16 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 2673 |
2018-08-06 01:21:18 | LANDING | 62 | 1968 |
2018-08-06 01:21:32 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1965 |
2018-08-06 01:21:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 1965 |
2018-08-06 01:21:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 1965 |
2018-08-06 01:24:14 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 1978 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|